Ir ao conteúdo

2 Monitores,Catalyst Control Center?

nickmax

Posts recomendados

Postado

eeai gaalera,eeu estoou com uum problema,que é assim,

Eeu tenho A HD 4670 Versão 512MB,ee no catalyst control center,tem a opção de 2 moonitores,mas quando eu conecto,ele nao extendee o desktop como por exemplo,o Dual head2go faz,ele só deixa um monitor para meus jogos,e o outro para outras coisas,e nao extende oo desktop...(1280x1024 ele vira para 1600x1200 exemplo)

E queria muuito poder soolucionar isto.

Catalyst 9.8 Win Vista Ult. 64

outra duvida,se eu colocar 2 monitores,a placa vai forçar mais para gerar as texturas dos jogos?

Muuuito obrigado :D

Postado

Cara, eu não uso dois monitores mas extendo minha área de trabalho através do catalyst para minha TV 29. (Extended main in HDTV). Só arrasto o monitor da tv para a janela de segundo monitor no meu programa catalyst e pronto. Mesmo assim, por ser Tv, só consigo nela 720 x 480, mas como é para ver filmes, já ta bom demais!!

Postado
Cara, eu não uso dois monitores mas extendo minha área de trabalho através do catalyst para minha TV 29. (Extended main in HDTV). Só arrasto o monitor da tv para a janela de segundo monitor no meu programa catalyst e pronto. Mesmo assim, por ser Tv, só consigo nela 720 x 480, mas como é para ver filmes, já ta bom demais!!

Mais vs saabe como q coloca 2 monitores? ;s

Postado

Click com lado direito do mouse na área de trabalho > catalyst control center > Display manager > display properties - No meu caso aparece Desktop and display setings - Main

com um monitor so, no caso o lcd. Abaixo deste, aparece Atached displays current disable

Ai, arrasto o display que é a tv 29 para a segunda janela superior (main) vazia e escolho a opção extended main in the monitor e pronto. A minha área de desktop é extendida para a tv.

Postado
Click com lado direito do mouse na área de trabalho > catalyst control center > Display manager > display properties - No meu caso aparece Desktop and display setings - Main

com um monitor so, no caso o lcd. Abaixo deste, aparece Atached displays current disable

Ai, arrasto o display que é a tv 29 para a segunda janela superior (main) vazia e escolho a opção extended main in the monitor e pronto. A minha área de desktop é extendida para a tv.

acho q vs nao entendeu.

tiipo,eu queria extende o desktop,como se fosse 1 monitor só,igual o Dual head2go faz,ou só com esse aparelhinho (dual head2go) mesmo? :(

obrigado :D

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...