Ir ao conteúdo

Ajuda! Nfsu!

andfera

Posts recomendados

Postado

Bom fui no regedit e fui colocando pra localizar EA GAMES e Need For Speed....apaguei tudo o que eu vi sobre o need.....agora vou tentar instalar d novo...vamos ver....dai eu posto o resultado!

valeu MESMO PELA A ATENÇÃO GALERA

Postado

po, vai no editor de registro do windows e entra em HKEY_LOCAL_MACHINE, depois em SOFTWARE e EAGAMES, etc, etc... eu tiraria isso daí do registro... não sei se precisa de mais alguma coisa, testa aí e depois fala...

bom, se der certo poste pra gente saber... falou. B)

Postado

formata ainda não, pega na net o ad-aware e roda ele, dai ele vai achar uma porrada de chave de registro inutil, pode deletar todas, dai você instala o need de novo e tenta roda sem o patch, como já foi dito, o patch original substitui o arquivo "pirateado", fazendo com que ele num funcione mesmo!

de boa, tenta ai depois você posta!

Postado

cara, se você quiser eu tenho aqui o patch pra versao crackeada, é só pedir..

Postado
Postado Originalmente por snicks@06 jan 2004, 15:55

cara, se você quiser eu tenho aqui o patch pra versao crackeada, é só pedir..

valeu amigo eu até tenho também...

mas não podemos falar disso no forum...

Postado
Postado Originalmente por ghv87@06 jan 2004, 14:48

formata ainda não, pega na net o ad-aware e roda ele, dai ele vai achar uma porrada de chave de registro inutil, pode deletar todas, dai você instala o need de novo e tenta roda sem o patch, como já foi dito, o patch original substitui o arquivo "pirateado", fazendo com que ele num funcione mesmo!

de boa, tenta ai depois você posta!

valeu cara....vou tentar isso!!!

BRIGADAO!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!