Ir ao conteúdo

Fingerprint Dell Studio 1535

brunobaco

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal!

Tenho um notebook Dell Studio 1535 que veio com o Vista, entretanto eu acabei de instalar o Windows 7 nele. Consegui instalar todos os drivers, está tudo OK, entretanto o note não veio com os CDs e por isso eu não tenho o software para usar o leito de impressão digital.

Gostaria que me ajudassem com isso. No site da Dell eu só encontrei o driver e não o software.

Me ajudem por favor....

valeu pessoal!

Postado
Olá pessoal!

Tenho um notebook Dell Studio 1535 que veio com o Vista, entretanto eu acabei de instalar o Windows 7 nele. Consegui instalar todos os drivers, está tudo OK, entretanto o note não veio com os CDs e por isso eu não tenho o software para usar o leito de impressão digital.

Gostaria que me ajudassem com isso. No site da Dell eu só encontrei o driver e não o software.

Me ajudem por favor....

valeu pessoal!

O Windows 7 normalmente instala o driver para o leitor de impressão digital.

Eu instalei num HP pavilion DV2650 de um amigo e funcionou numa boa sem o software.

Clique em Iniciar.

Na caixa da pesquisa digite impressão digital.

Entre no 1º item da pesquisa, (que agora não me lembro o mome), e aí você faz a configuração do dispositivo de leitura de impressão digital.

Acho que é isto.

;)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!