Ir ao conteúdo

Configuração até U$450 no Paraguay!

Posts recomendados

Postado

Vou montar um computador no Paraguay de até U$450, gostaria de recomendações. No preço estão incluidos apenas placa mãe, processador, memórias, placa de vídeo e HD.

Tenho preferência por placa de vídeo da nVidia pois meu irmão vai usar esse micro boa parte do tempo para F@H, mas também para jogar.

Pretendo fazer um over para 3,5-3,75Ghz no processador.

Configuração Intel:

Asus P5QC U$137

Dual Core E5200 U$77

2x2GB DDR3 OCZ Gold U$69

XFX 8800gt XXX U$91

500GB Seagate U$59

Configuração AMD:

Asus M4A79T Deluxe U$195

Athlon II x2 245 U$75

2x2GB DDR3 OCZ Gold U$69

XFX 8800gt XXX U$91

500GB Seagate U$59

Qual vocês acham melhor, há alguma melhoria que eu possa fazer?

Postado

Bicho vê se não rola de você pegar um PhenomII X2 550BE....já vem com o multiplicador destravado e fica mais facíl te fazer over....

Postado

Up! Agora montei duas configurações: uma AMD e uma Intel para vocês decidirem qual é melhor.

Acho o DDR3 essencial para upgrades e estou mais inclinado a ir de AMD por causa dos 4 slots para placa de vídeo na M4A79T.

Postado

Como a máquina vai ser usada mais para F@H acredito que a M4A79T Deluxe seja melhor para mim, pois possui mais slots PCI-Express. Não se usa SLI no F@H, então não importa da placa mãe apenas suportar Crossfire. No futuro pretendo colocar algumas 9600GSO.

Postado

Acho que mesmo assim é uma boa, pois a M4A78T-E, tem 2 slots PCI-EX, que funcionam em 8x quando usado os dois, e também o F@H, não funciona em SLI, tem que usar 1 clientes para cada uma das placas. E com certeza com um Phenom II seria bem melhor.

Postado
Acho que mesmo assim é uma boa, pois a M4A78T-E, tem 2 slots PCI-EX, que funcionam em 8x quando usado os dois, e também o F@H, não funciona em SLI, tem que usar 1 clientes para cada uma das placas. E com certeza com um Phenom II seria bem melhor.

O processador geralmente não tem um desempenho muito bom no F@H. Com um bom overclock em um Phenom II eu talvez consiga 1000 PPD, contra 800 PPD no Athlon II x2. Já com a placa de vídeo, essas 8800GT conseguem 6000 PPD cada. Logo compensa mais poder ter 3 ou 4 8800GT que um Phenom II e duas 8800GT.

Com a M4A79T Deluxe dá pra trocar o processador para um Phenom se eu achar necessário, embora acredite que o Athlon II x2 a 3.5GHz não tenha problemas em qualquer jogo.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...