Ir ao conteúdo

Multifuncional HP OficceJet Pro 8500 (PN:CB022A)

Posts recomendados

Postado

Estou querendo comprar uma boa multifuncional para uso doméstico e cheguei na HP OficceJet Pro 8500 (PN:CB022A).

Alguém conhece o aparelhou ou algum review sobre ele?

Alguém sabe os custos de manutenção?

Alguém tem alguma alternativa melhor?

Obrigado

• Membro VIP
Postado

Cara, essa é nova (eu fiquei sabendo dela por você... he he he)

Tenho o modelo anterior a Officejet L7590 usa o cartucho 88 e a cabeça 88

é ÓÓÓÓÓÓÓÓtima uma tá com 33.000 e só troquei 2 cabeças de impressão

Essa 8500 é nova e não deve ter Bulk.

Custo de manutenção? você tem 1 ano de garantia

Já o Custo de impressão: a minha pelo relatório de impressão faz 7,8 páginas por ml (o cartucho que deveria durar 800 páginas não dura 100). o colorido vem com 9ml e custa R$42,00 e o preto tem 20,5ml e custa R$57,00 = somando tudo e dividindo dá uns R$ 0,4939 por página.

Já usando bulk sai por R$ 0,0039 (considerando R$ 30,00 o litro da tinta)

Se não tem bulk esquece!!!

Postado

Obrigado ... vou tentar saber com o revendedor se é possível fazer bull ink com esta impressora ... senão ... fui!!!

Postado

Bom provavelmente o vendendor não sabe está informação, você deve verificar com os locais que fazer está tramoia do bulk.

Se deseja saber sobre as especificações esta ai as informações.

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01701784&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3752456

Referente a rendimento está ai.

http://h10060.www1.hp.com/pageyield/br/pt/OJPAIO18500/index.html

No seu caso eu indico a impressora de final de modelo A909g devido ao fato de conexão sem fio e o lcd ser TouchSmart Screen colorido e bem grande,

http://h10025.www1.hp.com/ewfrf/wc/document?docname=c01809729&lc=pt&dlc=pt&cc=br〈=pt&product=3752459

• Membro VIP
Postado

O Povo faz Bulk não por que quer, mas porque não pode pagar o custo da impressão.

Quando cito o rendimento são números reais.

5% de cobertura só no reino da fantasia. Fala a verdade... numa foto numa revista, na média vai mais que isso vai até uns 50%

Poxa chega de propaganda enganosa.

Postado

Otima resposta, está impressora da sim para fazer Bulk, como sou um reciclador tenho a minha he já fiz, está funcionando perfeitamente.

Postado

Estou adquirindo esta multifuncional. Por favor, é possível me recomendarem algum fornecedor confiável de Bull Ink?

Obrigado

• 4 semanas depois...
Postado

Boa noite.

Alguém, por favor, poderia informar onde consigo adquirir um bull ink de qualidade para esta impressora?

Acabei de tirá-la da caixa ... depois posto as impressões.

Obrigado

• 4 semanas depois...
  • 1 ano depois...
Postado

Eu monto bulk da 8000 e 8500 direto nos cartuchos da impressora. Fica muito bom já que o cartucho original tem a bombinha que injeta a tinta e os bulks e cartuchões não têm. Monto tudo no cartucho. O aspecto fica perfeito e o funcionamento também. Já fiz 20.000 impressões e cada uma das duas que tenho. As duas funcionam com bulk que eu montei e tive poquíssimas páginas impressas com falhas. Não precisa ficar mandando imprimir no modo melhor. Rascunho e normal funcionam perfeitamente. Qualquer coisa acessa o meu site: www.tecmundi.com.br/loja. Se estiver fora do ar volte mais tarde. Estou fazendo algumas modificações, mas logo volta ao ar. Quanto a tinta, uso corante que pode ser misturada com a original pigmentada da HP. Entre em contato e dou mais informações.

Ismael.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...