Ir ao conteúdo

Vaic C 1000

ribeirops2000

Posts recomendados

Postado

Boa noite pessoal,

Tenho um VAIC c 1000, e estou com um problema.Quando faço uma ligação, a pessoa que está falando comigo, diz que a ligação está muito baixa, tenho que praticamente gritar para ela escutar.Alguém sabe como resolver este problema.

Um abraço.

• mês depois...
Postado

Isso é fácil de resolver ( n mexa em outras coisas da engine pois pode dar bug teu cel)

Deixando o microfone alto ( o mesmo procedimento serve p deixar o som mais alto do alto-falante)

ENTRE NA ENGINE *#3646633#

Va em audio

Va em modo normal

Va em microfone

Va no 6 e poe no maximo q é 255 para isso, é so ir mexendo na setas

depois, aperte em voltar, volte de novo ai vai aparecer p atualizar, ai você atualiza

va em audio novamente > modo normal > microfone

agora va em 16, digite la 200 volte, volte , atualizar ( caso o som fique alto demais diminua esse valor)

E proto! xD

• 10 meses depois...
Postado

Olá, comprei um Vaic C1000 que veio com o menu diferente do de um amigo, e sem a opção flashlight. Como eu faço? Tem como eu atualizar ou copiar o software desse meu amigo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!