Ir ao conteúdo

HTPC Com Windows 7 RTM, não aparece imagem

Netro

Posts recomendados

Postado

Bom galera, primeiramente queria me desculpar por qualquer besteira dita. Pois sou muito leigo em quesito computação.

Bem, o problema é o seguinte. Compre uma máquina: Um daqueles HTPC ele veio com Windows 7 RTM já instalado, e todo configurado.

Assim que eu fui testa-lo, fiquei desisperado, pois ao ligar, nada da imagem aparecer...achei que já era problema de mal-contado, ou de alguma pancada levada durante o frete. Mas para minha sorte a imagem apareceu.

E esse processo de demora de aparecer imaginem se repetirá por mais várias vezes.

Foi então que me toquei que a imagem so aparecia quando aparecia a tela do windows, ou seja só quando o windows realmente inicializava. Não aparecia aquela parada com os dados da placa-mãe, pra entrar no BIOS da placa, nem nada do começo.

então hoje pela manha, ele deu uma travadinha, e eu buffo, lasquei o dedao no resete direto...

Passaram 10 min, e NADA DA IMAGEM APARECER(Fica como se fosse mau-contato na placa de video, a luz do monitor piscando e nada de imagem, ficava assim antes mas depois iniciava, e agora nao). estou desesperado pois vim dum maquina problematica, cheio de maus contatos. E agora uma maquina novinha, nem 1 semana, ja apersentar defeito!

Foi então que eu com meus poucos conhecimentos da informatica pensei...será que nao tá naquelas telas, que quando voce desliga direto aparece: Dizendo que o computador nao foi desligado de forma correda, pra entrar em modo de segurança, ou aqueles scandisk...sei lá! Como eu faço pra aparecer as paradas da placa-mãe(como mencionada a cima) antes de reinicializar o windows, como normal!? Será que é isso o defeito!?

Por favor galera, soluçoes!estou pra pirar! Rápido. =/

Muito Grato desde já!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...