Ir ao conteúdo

Preciso de ajuda para editar um programa

Celão R*

Posts recomendados

Postado

olá, sou novo aqui como podem ver essa é minha primeira mensagem, me desculpem se já existia um tópico com a solução para meu problema, mas eu juro que procurei e nao achei.

Então, o negócio é o seguinte: eu gostaria de editar um programa que está na forma de .exe, nao entendo muito de programação, mas creio que seja em C#. Não se preocupem é apenas um mod de um jogo chamado "live for speed" que serve para emular um estilo de jogo, feito por um jogador e o programa nao é registrado nem nada...

Eu gostaria de editá-lo para mudar alguns valores de preços de carros e algo do tipo, por favor queria de alguem que me ensinasse a abrir e editar o programa em vez de falar: "já existe um tópico assim" ou "está postando na sessão errada...". Obrigado desde já :D

PS: se precisarem do programa me avisem que eu posto um link com ele \o

Postado

O programa é somente um .exe? Não possui nenhum outro tipo de arquivo?

Editar o .exe é meio complicado pois é o resultado da compilação do projeto.

Postado
O programa é somente um .exe? Não possui nenhum outro tipo de arquivo?

Editar o .exe é meio complicado pois é o resultado da compilação do projeto.

exatamente, não possuo os arquivos fonte, se tiver um meio fácil para fazer isso, algum programa para descompilar ou algo assim falem, se for complicado de mais deixa quieto,

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!