Ir ao conteúdo

Recomendação de Teclado para games até R$250

DaronZin

Posts recomendados

Postado

Bom pessoal..

Queria comprar um teclado q tenha necessariamente essas caracteristicas:

Teclas baixas

Preferência com Macros

Macio

Um bom visual (se possuir led's de preferência Azul)

Custo x Beneficio (Preço até R$250 no Brasil)

Estou de olho nesses teclados e é claro q pode ser outros:

# Teclado Razer Arctosa Gaming Keyboard - Silver Edition

# A4 TECH GAMING X7 G800

Vale a pena pagar a diferença pelo da Razer ? :confused:

Usarei para Games e digitação constante.

Alguma dica pessoal ?

Postado

Muito bunito esse Teclado da DKT

.. mais se eu comprar esse da DKT terei q pagar frete ... o q vai se aproximar muito do valor de um Razer Arctosa ...

existem outros teclados dessa faixa de preço atendendo minhas necessidades ?

por enquanto estou dando prioridade ao Razer Arctosa .. alguem possui um desses para min falar o q acha sobre o produto ?

Postado

Isso já não sei lhe informar com certesa, mas acredito que não pelo que vi em videos/imagens, eu estou para comprar um também, o DKT é bom mais eu acho o Arctosa mais "espaçoso"... e fora que razer é razer né, mesmo apesar do DKT também ser Razer...

Postado

Pois bem .. estou para comprar o Razer Arctosa .. mais essa dúvida cruel de se vem ABNT ou não, ronda minha cabeça :confused: ...

Todos os Review/videos/imagens/posts que eu vi do Razer Arctosa não possui as normas da ABNT .. isso pra min é muito prejudicial .. pois usarei para digitar trabalhos de faculdade e etc. o que exigem uma acentuação correta.

Alguem q possui esse Taclado poderia me ajudar .. ?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...