Ir ao conteúdo

[Ajuda]Office Nao imprime

celiojedi

Posts recomendados

Postado

Bom dia amigos do linha defensiva estou com um problema o word não imprime...

ja reinstalei os dirve de impressora e ja reinstalei o Office...

abaixo o log de erro:

Documento hp LaserJet 1320 PCL 6, Windows NT x86 pertencente a Version-3 esgotou o tempo limite em UNIDRV.DLL, UNIDRVUI.DLL, HPC13206.GPD, UNIDRV.HLP, HPZPP041.DLL, HPZUI041.DLL, HPZ6R041.DLL, HPCDMC32.DLL, HPLJ1XXX.EXP, HPZ6M041.GPD, HPZSM041.GPD, HPZEV041.DLL, PCLXL.DLL, P6DISP.GPD, PCLXL.GPD, PJL.GPD, HPZAR041.HLP, HPZCS041.HLP, HPZDA041.HLP, HPZDE041.HLP, HPZEL041.HLP, HPZEN041.HLP, HPZES041.HLP, HPZFI041.HLP, HPZFR041.HLP, HPZHC041.HLP, HPZHE041.HLP, HPZHT041.HLP, HPZHU041.HLP, HPZIT041.HLP, HPZJA041.HLP, HPZKO041.HLP, HPZNL041.HLP, HPZNO041.HLP, HPZPL041.HLP, HPZPT041.HLP, HPZRU041.HLP, HPZSK041.HLP, HPZSV041.HLP, HPZTH041.HLP, HPZTR041.HLP, STDNAMES.GPD, UNIRES.DLL, HPBHEALR.DLL, HPBMMON.DLL, HPDOMON.DLL, HPC13206.XML, HPC1320C.INI, HPZSC041.DTD, HPZST041.DLL, HPC1320W.HTM, HPC1320W.SWF, HPC1320W.XML, HPZ3A041.DLL, HPZSS041.DLL. O spooler esperou por %5 milissegundos e os dados não foram recebidos.

Muito obrigado pela atenção.

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
Postado

Problema resolvido.... na verdade a maquina estava com um conflito de configurações.

Quando eu reinstalei op drive da impressora ela setou o padrão na configuração de spooler... que é Mandar direto para memoria da impressora sem passar pelo spooler de impressão.

É como o serviço de spooler estava ativo por causa das outras impressoras na maquina

deu este conflito.

para resolver o problema faça o seguinte:

Primeiro va em: INCIAR>executar(ou winws+R)>DIGITE(SERVICES.MSC).

depois procure pelo processo Spooler cilcque em propriedades depois procure por erros

e mude para reiniciar o serviço depois do primeiro ate o treceiro erro. Caso ele esteja parado incie ele e coloque ele em modo automatico.

Depois va nas configuraçoes de sua impressora EM : INICIAR>PAINEL DE CONTROLES>IMPRESSORAS.

AGORA clicke em em propriedades de sua impressora e procure pela opção ativar spoole de impressão, geralmente essa opção e uma caixa de opção aquelas de marca e fica na primeira aba das propriedades de sua impressora.

Bom foi com isso que resolvi meu problema se alguém tiver esse problema e não conseguir arrumar me add no msn que eu do uma ajuda hehehe [email protected]

FLWS

shootist.gif

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!