Ir ao conteúdo

Bloqueei Meu Proprio Usuario ajudem

iokai00

Posts recomendados

Postado

Ola...fiz uma presepada...eu querendo limitar o meu irmão menor de mexer no meu pc usando a dica do gpedit.msc nesse topico aqui do forum http://forum.clubedohardware.com.br/como-bloquear-acesso/357924 fui me utilizar dele e eu la empolgado com as varias opções fui bloqueando e bloquando daeao fechar ele percebi q tudo no pc estava bloqueado, é q so possuo uma conta de usuario nele no caso a minha eu esqueci de cria uma conta limitada assim eu fui totalmente bloqueado não tenho acesso a nada dae quando entro em modo de segurança aparece uma conta de administrador junto com a minha mais ela pede uma senha q desconheço a senha do meu usuario não funciona ALGUEM SABE O QUE POSSO FAZER PRA RETIRAR ESSE BLOQUEIO SOBRE MIM MESMO OU A SENHA DESSE ADMINISTRADOR PRA MIM REMOVE OS BLOQUES. DESDE JA OBRIGADO.

Postado
Ola...fiz uma presepada...eu querendo limitar o meu irmão menor de mexer no meu pc usando a dica do gpedit.msc nesse topico aqui do forum http://forum.clubedohardware.com.br/como-bloquear-acesso/357924 fui me utilizar dele e eu la empolgado com as varias opções fui bloqueando e bloquando daeao fechar ele percebi q tudo no pc estava bloqueado, é q so possuo uma conta de usuario nele no caso a minha eu esqueci de cria uma conta limitada assim eu fui totalmente bloqueado não tenho acesso a nada dae quando entro em modo de segurança aparece uma conta de administrador junto com a minha mais ela pede uma senha q desconheço a senha do meu usuario não funciona ALGUEM SABE O QUE POSSO FAZER PRA RETIRAR ESSE BLOQUEIO SOBRE MIM MESMO OU A SENHA DESSE ADMINISTRADOR PRA MIM REMOVE OS BLOQUES. DESDE JA OBRIGADO.

Olá iokai00,

você já tentou usar a senha de administrador em branco, ou seja,sem digitar nada. Esse senha é normalmente cadastrada na instalação do win, se não foi você que instalou o win pergunta para quem instalou se ele colocou alguma senha de administrador.

Inté.

Postado

Tenta entrar em modo de segurança, ve se existe algum usuario "a mais" como por exemplo o usuario Administrador. Entra nele e se desbloqueie.

Caso nao de certo, faça o login com algum usuario, mude as configurações de login e logoff, e tente entrar com usuario administrator e tente se desbloquear.

Espero ter Ajudado

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!