Ir ao conteúdo

como isso é possível?

iungue

Posts recomendados

Postado

meu provedor de e-mail é o IG, meu programa de e-mail é o microsoft outlook.

Quando envio um e-mail para uma pessoa específica (que nem está na minha lista de contatos), mas costumo enviar mensagens para ela, uma cópia deste e-mail vai para uma outra pessoa, como se eu estivesse usando CC ou CCO ao enviar a mensagem, mas não estou, isso está acontecendo automaticamente.

resumindo: todos os e-mail que estou mandando especificamente para João, uma cópia dele está sendo enviada para Paulo, mas se mando e-mails para outras pessoas que não são o João, Paulo não recebe cópias. Meu problema: Paulo não deve saber o que converso com João. Creio que meu computador foi sabotado, pois isto não poderia acontecer, os e-mail que mando para esta pessoa, são confidenciais, e uma cópia de tudo que mando está caindo na caixa postal de outra pessoa que não deveria saber, mas tem interesse em saber. O que fizeram no meu computador, ou no meu programa de e-mail?

Postado

Ola amigo!

sim pode ser algum virus como tambem alguma configuração do outlook.

eu nao tenho muita esperiencia com outlook pra confirmar se realmente existe alguma configuração especifica, neste ponto deixo pra que alguem com mais esperiencia possa te ajudar

mais no caso do virus aconselho atualizar seu antivirus e efetuar um scan, verifica se localiza algo

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...