Ir ao conteúdo

Problema com Movie Maker

Posts recomendados

Postado

Ae galera é o seguinte... gravei vários videos de jogos aqui, e queria juntar tudo em um só... fui usar o movie maker, 'dividi' todos os videos, fiz tudo certinho, deixei do jeito que eu queria... coloquei uma musica e tal. Ficou perfeito... quando eu do 'play' dentro do movie maker, ele roda tudo perfeito... normal.

Mas o produto final infelizmente ta bugado, não sei porque...

O vídeo tem 4min, eu mando salvar, ele salva, só que só aparece vídeo/musica tudo certinho até os 1:41s... depois disso a tela fica preta, e fica tocando só a música até acabar os 4min... só musica, o vídeo some ...

alguém sabe o que pode ser?

puts maior trampo pra arrumar todo... mancada o treco bugar =\

e o estranho é q se começa funcionando...devia terminar funcionando!

Os vídeos do começo e do fim são iguais.. formato AVI gravados no FRAPs... :confused:

A diferença é que no começo funciona depois fica todo preto... :confused:

bom qualquer ajuda é valida!

abraços!

Postado

Não sei o que poderia tar pegando ai... mas tenta slavar em outro formato diferente de Avi... quem sabe da certo... ou procura um outro editor de video, sei que tem bons programas para essa finalidade.

Postado
Ae galera é o seguinte... gravei vários videos de jogos aqui, e queria juntar tudo em um só... fui usar o movie maker, 'dividi' todos os videos, fiz tudo certinho, deixei do jeito que eu queria... coloquei uma musica e tal. Ficou perfeito... quando eu do 'play' dentro do movie maker, ele roda tudo perfeito... normal.

Mas o produto final infelizmente ta bugado, não sei porque...

O vídeo tem 4min, eu mando salvar, ele salva, só que só aparece vídeo/musica tudo certinho até os 1:41s... depois disso a tela fica preta, e fica tocando só a música até acabar os 4min... só musica, o vídeo some ...

alguém sabe o que pode ser?

puts maior trampo pra arrumar todo... mancada o treco bugar =\

e o estranho é q se começa funcionando...devia terminar funcionando!

Os vídeos do começo e do fim são iguais.. formato AVI gravados no FRAPs... :confused:

A diferença é que no começo funciona depois fica todo preto... :confused:

bom qualquer ajuda é valida!

abraços!

O que ocorre é que ao gravar o jogo ficou muito baixo os fps, por isso fica preto ou em alguns casos o video grava mas em uma certa parte ele trava.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!