Ir ao conteúdo

Problema com o drive de som do ECS 557s (Drive da placa de som Realtek ALC655

Adno

Posts recomendados

Postado

Pessoal formatei e instalei o windows 7 no meu notebook ECS 557s, mais nao consegui achar oos drivers, principalmente o de audio que para mim teria maior importância! Se alguem souber onde eu posso encontrar esse driver para o WINDOWS 7, por favor me ajudem, preciso muito! Desde já agradeço! Boa noite...

• 2 meses depois...
Postado

Brother Vou te dizer eu tenho um ECS 557S ele esta com o Windows 7 com todos os drivers funcionando eu instalei a compilação 7100 ele so não recon heceu o Wireless que você pode usar a versão para o Win XP que o meu aceitou e o som foi um problema mas consegui resolver encontrei um driver e adaptei-o vou mandar um link do megaupload para você baixar e testar durante a instalação ele dira que o driver não é para a esyte dispositivo mas diga que deseja instalar mesmo assim e o som funcionara...

Espero te te ajudado

http://download2us.softpedia.com/dl/620d8f4328ad3d81a0261c88353445e3/4b30e4f7/300078856/drivers/sound/6303_Vista_Win7_PG537.zip

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!