Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 1300

Posts recomendados

Postado

Boa tarde galera, atualmente eu possuo a seguinte configuração que uso princialmente para jogos(vou postar só o que realmente importa):

Intel Core2Duo E8400;

ATI HD4890;

(2X)Kingston DDR2 1066 2GB;

Asus P5k SE-EPU.

Eu consegui vender minha placa mãe, processador e memórias por um preço legal esses dias (um tipo de oferta certeira, mas ainda não concretizei o negocio) e gostaria de saber qual o melhor conjunto processador+placa mãe+memoria eu conseguiria comprar hoje com R$1300.

Estive pensando em partir pra um Core i5, mas as placas mãe estão muito caras, acho que ia estourar meu orçamento facinho facinho, portanto comecei a considerar um upgrade pros Phenom II da AMD.

Uma de minhas duvidas é se esse upgrade valeria mesmo à pena, porque tenho pra mim que possuo uma configuração até bem forte, se não seria melhor eu esperar um pouco mais, juntar um pouco mais de grana e pegar algo ainda melhor no futuro pois pode ser que o desempenho da nova configuração seja bem parecido com o da antiga. Agora coisa que não posso ignorar é a oferta que recebi em minhas peças :D

Abraço galera.

Postado

Intel Core i5 R$ 499,99 na Baradel

Intel DP55WB R$ 359,99 na Baradel

Memória Viper Sector 5 (6-6-6-20) R$ 312,90 na Plug Imformática

Com sua HD4890 esse combo iria detonar!

Postado

Valeu Yagami, gostei muito, agora eu gostaria também de dicas de um combo AMD, pois pode ser que eu não consiga comprar o Intel por diversos fatores.

Postado

Tem esse aqui, mais mesmo assim o Intel seria melhor ;)

Phenom II X4 955 R$ 550,00 - Selltech

Asus M4A78T-E R$ 480,00 - Plug Informatica

Memória Viper Sector 5 (6-6-6-20) R$ 312,90 - Plug Informatica

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...