Ir ao conteúdo

VGA até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Bem que eu poderia indicar a HD4870, mas essa DSA-5060V oferece no máximo 450W, e 400W com boa eficiência, então como a HD4870 consome muita energia e não gostaria de recomendar. Recomendo uma HD4770, roda o Crysis no máximo tranquilo (depende da resolução), R$375 na Londritech.

Postado
Bem que eu poderia indicar a HD4870, mas essa DSA-5060V oferece no máximo 450W, e 400W com boa eficiência, então como a HD4870 consome muita energia e não gostaria de recomendar. Recomendo uma HD4770, roda o Crysis no máximo tranquilo (depende da resolução), R$375 na Londritech.

Posso pegar a HD 4850 sem problemas ?sem perigo ?

Postado
Posso pegar a HD 4850 sem problemas ?sem perigo ?

Pegue a HD4770, com os ultimos drivers lançados, ele fica com o mesmo desempenho da HD4850, além disso consome 50% menos energia.

Postado
Pegue a HD4770, com os ultimos drivers lançados, ele fica com o mesmo desempenho da HD4850, além disso consome 50% menos energia.

OK.

Mas caso eu quiser pegar a 4850 ????

o que voce acha ??

Postado
OK.

o que voce acha ??

Você é quem sabe, a HD4770 e HD4850 tem o mesmo desempenho, vantagem para a primeira por consumir menos energia, eu iria de HD4770.

Postado
OK.

o que voce acha ??

Pode ir com qualquer uma das duas ;) porém uma HD 4870 iria com outra fonte :unsure:... A vantagem a HD 4770 é o consumo de energia e com novos drives ganha desempenho na maioria dos jogos :D

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!