Ir ao conteúdo

Especificações mais detalhadas do Pavillion DV4 1290br

Gianpaolo

Posts recomendados

Postado

Olá a todos!

Recentemente comprei um notebook HP Pavillion DV4 1290br (uma bela máquina, alias!) e estou com um problema para fazer a "sintonia fina" do monitor no Linux (Open SuSE 11.1). Faltam detalhes de especificações.:seila:

O que eu gostaria de saber é:

- O modelo do monitor (O linux detecta como genérico WXGA). Eu creio que todos os Pavillion usem um mesmo modelo.

- ele tem 14.1" e resolução de 1280x800. Qual a proporção desse monitor, 4:3 não é porque senao a resolução seria 1280x960 e nem 16:9 (1280x768).. ou eu to falando abobrinha?

- O tamanho em mm dos eixos.

Alguém sabe e poderia me informar?

Desde já agradeço a todos!

Postado
O meu diz:. monitor genérico PnP. A proporção é 16:10 e a resolução máxima é 1280x800.

Obrigado, amigo!!!!

Coloquei 16:10 mas ainda assim o refresh ficou problematico... melhorou, mas nao ficou 100% Como estava, no modo "nao detectado", mexer uma janela era um sacrificio...... Srá que é porque o monitor está detectado como genérico?

Cara a hp poderia especificar melhor hein???:goff:

Abraços

Postado

Não sei se jã possui, mas segue a descrição do everest para o monitor do 1290:

Nome do monitor Monitor Genérico PnP [NoDB]

Identificação do monitor LPL0133

Fabricante LP141WX3-TLP2

Data de fabricação 2008

Número de série Nenhum

Tamanho de visão máximo 30 cm x 19 cm (14.0")

Razão de aspecto da imagem 16:10

Gamma 2.20

Suporte do modo DPMS Nenhum

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!