Ir ao conteúdo

Placa mae + processador ate R$600

Posts recomendados

Postado

Opa, gostaria de opinioes sobre qual placa-mãe e processador pegar ate uns 600 reais o pacote.

Ae vai minha config atual. O verde eu mantenho o vermelho quero trocar.

obs: Ta com overclock de 30% então gostaria de uma placa-mãe e processador que dariam um upgrade legal, ja que to com gargalo de processador.

Sistema operacional: Microsoft Windows 7 Ultimate

Tipo de processador: DualCore Intel Core 2 Duo E4500, 2900 MHz

Nome da Placa Mãe: Asus P5LD2-X/1333

DIMM1: Kingston 2G-UDIMM 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

DIMM2: Kingston 2G-UDIMM 2 GB DDR2-667 DDR2 SDRAM

Adaptador gráfico: NVIDIA GeForce 9800 GT (512 MB)

Fonte: Corsair 550w

HD SATA 350gb

Teria que ter um ganho de desempenho legal, estou jogando um mmo(Aion) que rola 200x200 então preciso carregar varios chars ao mesmo tempo e com este processador nao esta rolando. O fps no jogo ate q esta legal, porém na umas mini travadas quando o processador bate a 100%. Ja taquei tudo no low, pra ver se ajudava mais nao o processador nao ta aguentando mesmo.

Quem puder postar uma combos legais e baratos ficaria agradecido. Nao precisa ser um que dure mais de 1 ano. Algo so pra segurar os jogos atuais mesmo.

Correção do titulo do outro topico. Pode apagar o outro

obrigado

Postado

Se for pra jogo. Bastaria:

Phenom II x3 720 Black Edition media de 370 reais

Asus M3a78 Media de 240 reais

total :610 reais

Sem falar que esse processador sobe muito fácil no overclok, porque tem o multiplicador destravado e ele não dá gargalo nem na "HD4890/GTX275" isso ele em stock a 2.8Ghz em over ele vai fácil a 3,4Ghz. Muito bom processador.

Só uma duvidazinha. Esse game mmorpg AION você paga quanto por Mês para jogalo?

Abraço

Postado

Opa valeu, uma duvida com essas peças q eu tenho, mais essa placa da pra rodar em 64 bit?

Sao U$14,99 por mes! Jogo divertido d+.

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-99834018-kit-phenom-x3-triple-core-8650-asus-m3a78-em-2gb-kingston-_JM

esse processador é melhor que o Phenom II x3 720 Black Edition?

o preço esta bom nao esta? quero ver c tiro as memorias. Se alguem souber de algum lugar que vende o kit pronto sem memoria vai ser de grande ajuda tb! ja q eu nao sei montar a placa-mãe + processador.

Postado

A valeu por responder o preço !

SObre o processador esse Phenom que você citou é ruim ! para jogos, eles são os primeiros PhenomS lançançados. O que eu te indiquei é um Phenom II, muito melhores.

Sobre você não souber montar, você compra e leva para uma assistencia dai mesmo da cua cidade e paga para eles montarem suas novas peças. porque mesmo se você compra um kit já pronto eles não vão vir já instalados, você teria que ter esse trabalho de qualquer maneira !!

Pode pegar o processador que te indiquei mais a placa mãe, que você vai sentir uma diferença enorme para o seu antigo processador !!

Abraço

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!