Ir ao conteúdo

Impressora HP F4180 - Problema com cartuchos

Posts recomendados

Postado

Bom dia, tenho uma F4180 bem nova e com cartuchos novos, que nunca me deram problema até hoje.

Ontem mesmo eu imprimi várias coisas e hoje quando tentei imprimir as luzes dos cartuchos colorido e preto ficaram piscando e aparece a seguinte mensagem:

"Problema no(s) cartuchos(s) de impressão

O cartucho de impressão a seguir apresenta um problema:

Colorido"

Já tentei reiniciar o pc, a impressora, tirar os cartuchos, mas as malditas luzes continuam piscando.

Creio que os cartuchos não estejam com defeito, pois ontem mesmo imprimi e são bem novos.

O que pode ser?

Obrigado

Postado

Bom faÇa o seguinte teste.

- retire os cartuchos.

- limpe os contatos. ( da impressora e dos dois cartuchos com pano ou papel macio).

- instale somente o cartucho colorido, desligue e ligue o equipamento verifica se apresenta erro.

- retira o colorido e instale o preto.

- se algum dos cartuchos apresentar erro e pau no cartucho.

• Membro VIP
Postado

você já pensou na possibilidade de ter acabado o cartucho?

Pois é meu caro, isso acontece e com uma frequência que você nem imagina.

Se me lembro bem, a F4180 usa o Cartucho HP22 que segundo a HP dura 165 páginas .

Como a F4180 faz 14 páginas por minuto, o cartucho colorido acaba em menos de 12 minutos.

Doze minutos e já era! Mas pode acabar em menos tempo se você imprimir com mais de 5%

Se na média você imprimir a uns 20% o cartucho vai durar 41 páginas ou menos de 3 minutos.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!