Ir ao conteúdo

Driver placa PCI Serial/Paralela Fabricante Shark modelo SK-MULTI012 não encontro

joaogerardo

Posts recomendados

Postado

Estou precisando do driver placa Paralela/Serial PCI Shark modelo SK-MULTI012 que não encontro de jeito nenhum. Tenho uma estação com 3 impressoras matriciais. e preciso arranjar este driver de placa paralela.

• mês depois...
Postado
Estou precisando do driver placa Paralela/Serial PCI Shark modelo SK-MULTI012 que não encontro de jeito nenhum. Tenho uma estação com 3 impressoras matriciais. e preciso arranjar este driver de placa paralela.

Add no msn ae que te passo os drivers. Comprei a placa esses dias, tenho o cd aqui. Abraço

• 4 semanas depois...
  • 5 meses depois...
Postado

Cara to precisando muito desse mesmo driver.

Ele funciona corretamente com o windows 7 64 bits?

Eu tenho o cd do driver também, mas não consigo identificar quais das pastas o contém.

Sei que o tópico já faz uns 6 meses, mas aqui foi o único lugar que cheguei perto de encontrar.

Aguardo resposta.

Obrigado.

Victor Hugo

Postado
Cara to precisando muito desse mesmo driver.

Ele funciona corretamente com o windows 7 64 bits?

Eu tenho o cd do driver também, mas não consigo identificar quais das pastas o contém.

Sei que o tópico já faz uns 6 meses, mas aqui foi o único lugar que cheguei perto de encontrar.

Aguardo resposta.

Obrigado.

Victor Hugo

Cara, pra falar a verdade, nunca testei a placa em Vista ou 7... Mas me adiciona no msn que te passo os drivers que eu tenho aqui. Tudo deve dar uns 18mb.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...