Ir ao conteúdo

Linux

Finha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...!!!

não entendo muito de Linux...então gostaria de saber se alguém de vocês teriam como me ajudar a me informar mais sobre esse sistema q só vem crescendo cada vez mais.......

Se alguém tiver uma apostila ou souber de algum site q disponibiliza alguma coisa sobre Linux.....fikrei muito agradecido.......

Muito obrigado!!! :D

Postado

Olá!

Pimeiramente seja Bem Vinda, é com muito orgulho que eu digo isso por que você é mais uma pessoas que se interessa sobre linux, muito bem eu conheço um pouco de linux e a cada dia eu melhoro mais, mas o que posso dizer que o Linux é o sistema que você sempre sonhou mas a microsoft nunca foi capaz de fazer, o Linux é bom não pela sua estabilidade ou segurança, mas sim por ser livre você pode deixa-lo como você quiser ou até mesmo fazer a sua distribuição do linux, é muito incrivel com o linux você não tem limites para a sua criatividade, mas es quser saber mais sobre linux aprender seus conceitos use GUIA FOCA, a melhor fonte de informação sobre linux.

GUIA FOCA

E se você quiser saber novidades dicas, noticias sobre linux conheça o:

LINUXCONF

Espero ter ajudado, e mais uma vez seja bem vinda a comunidade e ao forum de linux.

Valeu!

Postado

Opa zeca, muito obrigado pela indicação do meu site: o LinuxConf...

Bom, como um dos administradores do site, convido você a dar uma olhadinha e conhecer o Guia Foca Linux, o melhor guia q eu conheço...

Obrigado

Postado

Zeca....

Valeu velho.......

gostei pra caramba.....

e c você tiver mais alguma coisa me mande pois estou muito curioso sobre esses sistema.......

Só mais uma coisa........o meu nome é Rafael.....e sou homen....

mas dessa vez passa....porque você me ajudou........hehehehehehe :D

Postado

Bom carvalhoso, não tem nada escrito no manual de conduta, então não vejo problema, principalmente porque você está no intuito principal do forum, ajudar o proximo....

Obrigado

• Membro VIP
Postado
Postado Originalmente por douglasgm@11 jan 2004, 14:08

Bom carvalhoso, não tem nada escrito no manual de conduta, então não vejo problema, principalmente porque você está no intuito principal do forum, ajudar o proximo....

Obrigado

Tenho quase certeza que tem algo como "É proibido a autopromoção de sites no forum"...

Postado

mas se a intenção é ajudar, então quer dizer q se no meu site tem um tutorial q pode ajudar o colega eu não posso passar o link pra ele??? estranho né, eu já fiz isso bastante, quando lancei meu site, postei aqui pra ver o que a galera achava e ninguém chamou a minha atenção, até o cmax falou algo positivo quanto ao site (se não me engano)...

Obrigado

Postado
Postado Originalmente por carvalhoso@11 jan 2004, 16:10

Tenho quase certeza que tem algo como "É proibido a autopromoção de sites no forum"...

Não é permitido você vir aqui e fazer algo do tipo

"Visitem meu site, ele é o máximo BLABLABLA"

Mas no seu caso você indicou o site pra ajudar, a propaganda veio junto, mas o intuito principal é ajudar, logo, no stress.

Postado
Postado Originalmente por Finha@10 jan 2004, 08:31

Zeca....

Valeu velho.......

gostei pra caramba.....

e c você tiver mais alguma coisa me mande pois estou muito curioso sobre esses sistema.......

Só mais uma coisa........o meu nome é Rafael.....e sou homen....

mas dessa vez passa....porque você me ajudou........hehehehehehe :D

Olá!

Desculpa por isso, não tive a intenção de desrespeita-lo, mas com certeza mais uma vez reafirmo o Bem Vindo e eu lhe convido para fazer parte da Comunidade LinuxConf!

Valeu!

:bandeira:

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!