Ir ao conteúdo

Notebook Vostro A860 ou outro pelo mesmo preço?

melex

Posts recomendados

Postado

Eu vi esse notebook ao vivo ontem e posso garantir que ele é lindo, mas pelo hardware nao compesa, melhor mesmo o LG cara, que pra mulher é bem melhor, tem um visual mais "tchan", não que seja feminino, mas tem um ar mais descontraido, esse Vostro é muito "clássico", apesar de ter um design impecavel, do jeito que eu gosto.

Eu como usuário totalmente satisfeito de um LG digo: Vai de LG sem medo de ser feliz.

falou <o.

xD

Postado
o LG é claro só na parte de dentro. Na parte externa é preto.

Pelo preço acho que não vale a pena. o LG R410 é melhor e tem o mesmo preço.

Esse é meu medo.. a parte interna clara com o tempo n vai encardir? ou as teclas sao que nem os HPs, que tem tipo um esmalte?... Claro q vai muito da higiene de cada usuario, porém duvido q minha mae por exemplo vai estar sempre com as maos e punhos 100% limpos..

e a tela é de 14', a sra Inez ja queria um com tela de 17', convenci ela a pegar de 15' pela facilidade de opções etc.. então sei la. por mim iriai de lg também, hdmi, wireless n, melhor processador, webcam.=/

/medo -_-

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...