Ir ao conteúdo

Qual a diferença?

Visitante

Posts recomendados

Postado

Se eu tiver um Pentium 133 com 32 de RAM e tiver um hd

de 10GB, eu coloco 1024 MB de Mem Virtual... Qual a

diferença entre isso acima e eu colocar um pent de mem

de 512 MB ? Fica melhor ou pior ?? ou a mesma coisa ??

Postado

Olha, pelo que eu sei, memória virtual, é uma memória que você regula pelo windows que serve como uma "segundo memória".

A Memória virtual, ela utiliza espaço o disco como memória secundária. dependendo da velocidade de seu HD (que não deverá ser muito rápido, pois os HD compaítiveis com Pentium 133 são antigos) é mais compensador comprar as 512MB (pois ficará muito mais veloz).

Postado

A memória destes computadores acessam no máximo 70 MB/s, precisaria de um HD ATA100 para atingir esta performance, mesmo assim o acesso randômico deste HD seria mais lento que a memória.

Um Pentium 133 deve rodar no máximo Win95, certo?

SWAP de 1GB? Desnecessário. 256MB tá mais do que suficiente. Aconselharia 128 de ram e 128 de SWAP (fixa) só para garantir. Mais que isso não irá melhorar a performance.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...