Ir ao conteúdo

Notebook Acer Aspire 5536-5165 nao instala Windows 7

hyaller

Posts recomendados

Postado

Estou com o seguinte problema, comprei o Notebook Acer Aspire 5536-5165 a cerca de 2 semanas, e hj fui instalar o windows 7 nele. Tentei de todas as formas fazer ele iniciar pelo dvd, mas ele fica lendo eternamente e acaba pulando esta etapa. Testei outros DVDs e identifiquei que a unidade le somente alguns dvds. Comprei um dvd de boa qualidade e fiz a copia pelo notebook da imagem do windows 7 que eu tinha. Dai sim ele comecou a inicilizar a instalacao pelo DVD. No meio da instalacao ele deu pau e parou de ler o DVD, reiniciei o note e ele voltou com o mesmo problema, só que desta vez a instalacao do windows 7 ja havia deletado a minha instalacao do windows vista, ou seja, estou com um note sem sistema operacional. Tentei instalar uma versao do windows xp, pra ver se ele dava o mesmo problema com CD, e aconteceu a mesma coisa. Gostaria de confirmar se isto é realmente problema com a unidade de DVD, ou poderia ser outra coisa? Muito Obrigado!

• 5 meses depois...
Postado

Eu tenho um acer aspire 5715z, mas fiz a instalação através do pendrive e não ocorreu nenhum problema, foi até o fim.

Abraços.

Postado

Cara você deve estar gravando na velocidade max que o dvd aguenta.. mas as vezes isso dá problema.....

Tente gravar seven com uma velocidade d 4x ou 8x

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!