Ir ao conteúdo

Atualização automática

Leandro0001

Posts recomendados

Postado

Seguinte galera...

Estou eu muito bem jogando Warcraft 3 on line quando do nada começa a dar um lag estupidamente bisonho (totalmente improvável). Minimizo o jogo e vejo que é devido a uma atualização automática, porém a lentidão não era devido ao download simultaneo com o jogo e sim devido a um pedido de reinicialização do Windows.

Reiniciei o Windows e eis que começam os problemas, o PC fica estupidamente lento e travando a todo momento, com coisas bobas do tipo abrir uma página ou executar um player de música.

Já fiz a restauração do sistema em modo de segurança (no modo normal é simplesmenteimpossível devido a lentidão absurda) só que até agora nada, quando reinicio o problema permanece e na lista de pontos de restauração o anterior continua lá, como se a restauração não houvesse acontecido.

Alguém tem alguma sugestão para resolver isso!?

Obrigado

*Configuração abaixo

Postado

Não sou muito chegado a este sistema operativo da Microsoft baixei no site deles instalei ele e disseram que estaria em versão trial no meu pc até 2010 so que tive tantaas telas azuis que tirei ele no 3° dia de uso!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!