Ir ao conteúdo

Não consigo colocar codigos html na home page

wiribeiro

Posts recomendados

Postado

Olá Pessoal Estou Comesano a Aprender a montar Home Pages Agora ... To Usando o FrontPage ... Comecei a criar ela, Dai baixei um codigo HTML da net que serve pra colocar proteção contra copias em paginas, dai eu abro o FrontPage e vou la em HTML e colo o codigo mais quando vou visualizar o codigo esta la tambem ... Qual é o problema o codigo, ou eu to colando errado, o que eu faço me ajudem ... O Codigo é Esse

<html>

<head>

<title>Demonstracao</title>

<script language="javascript" type="text/javascript" src="closebutton.js"></script>

<script language="javascript" type="text/javascript" src="/webmasters/scripts/pcc.js"></script>

</head>

<body leftmargin=0 topmargin=0 marginwidth=0 marginheight=0>

<script language="javascript"><!--var pcc = new ObjParaCopia("pcc", "Desabilitado!");document.write('<center>

Tente acionar o bot

</body>

</html>

Mais não é só esse não é todos que eu tento colocar

Muito Grato Pela Atenção De Todos

Willian

:-BEER

Postado

Os comando <script> têm que ficar depois do </head> e antes do <body>, faça o teste depois de alterar isso. Caso ainda não esteja funcionando, pode ser o caminho que você está especificando (src="/webmasters/scripts/pcc.js), confirme se ele está correto.

Espero ter ajudado.

Postado

Olá Willian;

Seguinte... não sei por quais apostilas você está se orientando, se você quiser te mando algumas que você poderá aproveitar legal, principalmente conhecendo os conceitos básicos e ai partir p/ scripts mais elaborados... [email protected] ou visite minha hp: www.infinityinfo.hpg.com.br.

Um abraço :))))

Postado

Não é por nada não, mas este tipo de java script é detestável em sites, mostra quão amador o site é. Não recomendo utilizá-lo.

Seria interessante você começar a usar o Dreamweaver. Frontpage só serve pra poluir o código.

você não está fechando a tag <script>:

<script language="javascript"><!--var pcc = new ObjParaCopia("pcc", "Desabilitado!");document.write('<center>

Tente acionar o bot

...

E cadê o resto?  Está faltando coisas aqui.

A tag deve ser fechada!!!

</script>

O lugar onde estão as tags está correto aparentemente. Cheque também o endereço, como o colega acima recomendou.

Postado

Parece que você se esqueceu de fechar a tag </script>

Só um detalhe, o JavaScript pode ser inserido em qualquer parte do HTML. O caso, é que normalmente o povo coloca ele entre as tags <head></head>, para garantir que o código seja carregado antes do usuário interagir com o site. Imagine uma validação de formulário. A página está carregando, o formulário aparece e o usuário começa a preencher antes da validação ser executada, ou seja, não vai haver critério nenhum. você vai receber muitas tranqueiras...

Postado

d-:

REALMENTE O SCRIPT DEPOIS DO <BODY> FALTA COMPLETAR E FECHAR.

OBS: COMO "JASPION" falou, CERTOS SCRIPTS TORNAM O SITE CHATO E AMADOR, USE COM MODERAÇÃO!!!!!

falou!!! ???

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!