Ir ao conteúdo

SDA Standard Compliant SD Host Controller

jeanx1

Posts recomendados

Postado

"SDA Standard Compliant SD Host Controller"

esse é o driver q precisa de instalar, é um driver basico parece, eu acho q eu fiz ***** mexendo na pasta do windows e apertei um negocio la e desinstalou... meu notebook é o acer aspire 4330, eu ja olhei no google mas sempre q acho um site me redireciona para o site da microsoft e nao resolve porcaria nenhuma. então ajudem =P

Postado
"SDA Standard Compliant SD Host Controller"

esse é o driver q precisa de instalar, é um driver basico parece, eu acho q eu fiz ***** mexendo na pasta do windows e apertei um negocio la e desinstalou... meu notebook é o acer aspire 4330, eu ja olhei no google mas sempre q acho um site me redireciona para o site da microsoft e nao resolve porcaria nenhuma. então ajudem =P

Tente esse link talvez resolva são os drivers de sua placa mãe

http://www.getpcmemory.com/drivers/download-acer-aspire-4330-4330z-notebook-windows-xp-drivers/

POSTE SE DEU CERTO!!!! :cool:

Postado
Tente esse link talvez resolva são os drivers de sua placa mãe

http://www.getpcmemory.com/drivers/download-acer-aspire-4330-4330z-notebook-windows-xp-drivers/

POSTE SE DEU CERTO!!!! :cool:

ou nem deu certo, os downloads n dao certo faz um download de uma pagina da web

eu andei fuçando aqui também e eu vi as propriedades do driver ta escrito barramento de pci 7

n sei o q é isso da uma explicada ai, o driver ta com erro parece, e eu n sei qual é o driver q instalo, me da uma ideia de como o nome vai aparecer no site, como por exemplo, o driver é VGA vai aparece lá VGA n sei o q 32bits ou 64.

me da uma ideia ai

Postado

pode deixar, eu já resolvi a cagada lembrei de ponto de restauração do sistema e voltei pra ontem ja q fiz a ***** hoje, valeu pela ajuda cara problema resolvido.

alguem fecha o topico por favor?

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...