Ir ao conteúdo

Linux

Finha

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal...

Desculpe enchero saco mais uma vez......

mas gostaria de saber uma coisa.......estou tentando instalar o Linux Kurumin no meu micro.........(já instalei ele uma vez só q em outra máquina...)....e na ora q pede para formatar o HD.........ou diz q a partição na é linux ou q o Hd está "montado" q eu teria q desmonta-lo através de um icone na área de trabalho....mas quando ou OK.....a opção de desmonta-lo some........o q pode ser......

Me ajudem....... :muro:

E se alguém tiver uma tabela com alguns macetes tipo para resolver esses problemas......me arrumen o link....por favor.......

Atenciosamente Rafael.... :D

Postado

Ontem quando fui instalar o Kurumin aqui também deu exatamente o mesmo erro. Ele diz que não pode formatar o /dev da raiz porque tá montado...mas não tem nada montado. Eu instalei por outro drive e foi sem problemas.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!