Ir ao conteúdo

Headphone config

Posts recomendados

Postado

Pow galera sou velho no forum mais novo nos topicos !:huh:

O meu Problema e o seguinte ontem comprei um headphone da c3tech http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-110925565-fone-com-microfone-c3tech-voicer-confort-_JM

Mas eu fui joga counter strike e o bixo nao saia som, ai eu fui nas config e la eu vi q o recording n sei se isso tem ave estava zerado, mas os outros n da pra mexer!

O som sai bom quando eu gravo algo aqui no gravador de som do win. mas no cs fica uma pemba e já peguei as configs pro headphone e nada , e outra tem um programa que eu baixei pra melhorar e o prog n abre !

E agora quem poderar me ajudar ????!!! (Espero que não apareça o chapolin...):D

post-563445-13884953433446_thumb.jpg

post-563445-13884953433792_thumb.jpg

Postado

Osy, tambem estou com o mesmo problema, comprei um fone da RAZER modelo MEGALODON e na hora de jogar fica uma ***** o mic dele bug e so fica uma chiadeira, tambem nao sei como resolver, o pior que o meu nao tem driver ele e USB basta plugar e usar, gatei mo grana e nada do negocio funcionar!!

tambem estou com um post abaixo se alguem conseguir te ajudar peça pra ele visitar o meu OK!!!!!

Postado

bom, vou tentar ajudar....

o recording nao tem nada a ver com o som que voce ouve e sim com com o mic....se o seu problema é o som, que ta baixo, ou capenga, voce deve ver as configs de reproduçao, ver se nao tem nenhuma que esteja marcada como "sem som", ou com o volume baixo.

no meu fone, eu so controlo o voleme pelo proprio fone, ou seja, deixo o resto no painel de controle do som no maximo....

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...