Ir ao conteúdo

Imagem distorcida e Tela Azul do Windows

Maxadov

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera,

Vou explicar minha situação aqui...eu estava qrendo jogar The Sims 3....só q as configuraçoes do meu pc não permitia...então resolvi comprar umas coisas novas....comprei praticamente tudo em geral...só aproveitei a fonte e o meu HD de 80gb.

A configuração é:

Processador AMD Athlon II Dual Core 2.9

Memoria Ram de 2GB

Placa de video 9500GT Geforce 512MB

HD de 500gb q estou usando junto com o de 80gb

Fonte ATX 450W (não me lembro da marca)

eu suspeito da placa de video....pois quando entro no the sims 3...ele carrega normal...mas na hora de criar um Avatar por exemplo...a imagem fik toda distorcida, trava tudo e em seguida vem a tela azul q aparece e depois some em questao de segundos...e o computador reinicia!! O curioso é que uma vez deu esse problema...eu apertei a tecla de atalho do Iniciar do windows e ele voltou pro desktop e o The Sims ficou minimizado...eu cliquei no the sims pra voltar ao jogo...e ele voltou normalmente....conseguir editar o avatar...só q quando comecei a jogar (fui fazer umas alteraçoes) e a imagem fiko distorcida novamente....travou td, deu a tela azul e reinicio o pc. Alguem tem alguma ideia do que seja?? Como disse....eu suspeito da placa de video!!

Obs.: Comprei as peças ontem e montei tudo ontem mesmo....e já me deparei com isso...as unicas coisas q eu não troquei foi a fonte e o HD de 80gb

Postado

Ok, baixei um driver atualizado...chegando em casa vou tentar!! Outra coisa....nos requisitos minimos da minha placa de video diz q precisa ter uma fonte de alimentação de 350W "reais" ou superior. A minha fonte é de 450W só q é generica....isso pode ter alguma relação?!?!?!

Postado

Ah depende, desde que sua fonte suporte a carga que seu PC necessita, não tem problema nao.

Mas ai é o que falei, tem que ver certinho se sua fonte da conta mesmo, pode que pode estar sendo isto também !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...