Ir ao conteúdo

incompatibilidade no vmware server 1.0.6, no windows 7

x_t1g3r

Posts recomendados

Postado

Equipe, boa noite..

eu tinha instalado no windows xp pro o vmware server 1.0.6 32 bits normal até então, tudo OK.......formatei e instalei o windows 7 ultimate x64 7600 e o vmware server 1.0.6 ficou imcompativel, baixei no site da vmware o vmwaer server 1.0.6 64 bits e instalei normal, com êxito.....o problema é que ao executar o vmware server, ele pede HOSTNAME, USERNAME E PASSWORD, já tentei de tudo e não consigo......hostname 127.0.0.1, localhost, local host, username, nome da minha maquina \ meu login,etc..... e não funciona.......ja tenho a vmdk toda pronta, só executar e colocar o servidor debian etch para rodar e configurar, só q da esse problema ae de ficar pedindo hostname, username e password,

obs: ja desinstalei, instalei novamente e o problema persiste

alguém já teve esse mesmo problema antes?? se sim, como resolveram???

desde já agradeço a ajuda....

no aguardo

• 2 meses depois...
Postado

Rapaz, estou passando pelo mesmo problema. Pra piorar minha máquina está em outro domínio separado, o que parece me complicar ainda mais as coisas.

O intrigante é que quando eu estava usando o Vista aqui funcionava tudo corretamente, mas após colocar o Seven 7600 esse problema apareceu e está me impedindo de continuar o trabalho.

Alguém aí sabe como resolver esse problema?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!