Ir ao conteúdo

A placa-mãe Msi K7n2 Delta é Boa ?

Tenshi

Posts recomendados

Postado

Eu queria saber a opinião de vocês sobre a placa-mãe MSI K7N2 Delta... se ela é boa... ou se seria melhor a MSI K7N2 Delta-L. Qual a diferença entre as duas ?

Aguardo a opinião de vocês... preciso decidir qual comprar !

Postado

Assim, tem 2 modelos

a -L no final é mais simples

e a -ILSR (algo assim) é mais completa... tem RAID e Firewire...

E SIM, são placas excelentes, pode comprar que não vai se arrepender.

Postado

po cara compra ela sim que você não vai se arrepender...tem um monte de funções inclusive para fazer Overclock ela é show de bola alem de disponibilizar o barramento de memoria DDR 400 em Dual Channel...

Muito boa mesmo...

prozec

Postado

Ótima placa. Mas se quer fazer over mesmo, recomendo a ABIT NF7-S, que te oferece mais recursos pra isso do que a MSI.

Como disseram a K7N2 DELTA-L é a versão mais básica (não tem serial ata, nem firewire) porém ela possui o dual channel e tem um excelente desempenho.

Muita gente adquiriu essa placa-mãe seguindo o conselho dos usuarios daqui, (eu mesmo sou um deles) e posso dizer com certeza que é uma ótima placa.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...