Ir ao conteúdo

Notebook para jogos até R$2500

Lucas 01

Posts recomendados

Postado

Quero comprar ou na Americas ou na Submarino,o valor limite é 2500 R$....

Gostaria de um com uma placa de video razoavel...minha irmã comprou recentemente o Compaq CQ40-313br....ele é muito bom,mas seu desempenho em jogos é trágico....o que vocês recomendam???valeu!:D

Postado

Philco PHN 15008 com video Ati Radeon HD4650.

R$2200,00 em 12x sem juros em www.extra.com.br

Filtra as marcas que tu acha, geralmente é o primeiro.

No mercado Nacional não existe nada melhor.

Digita no google "Review Philco PHN 15008" que aparece um link aqui do forum com as observações e teste de um proprietário sobre o notebook.

falou <o.

xD

Postado
Philco PHN 15008 com video Ati Radeon HD4650.

R$2200,00 em 12x sem juros em www.extra.com.br

Filtra as marcas que tu acha, geralmente é o primeiro.

No mercado Nacional não existe nada melhor.

Digita no google "Review Philco PHN 15008" que aparece um link aqui do forum com as observações e teste de um proprietário sobre o notebook.

falou <o.

xD

As configurações são otimas...a placa de video é bem superior a que eu imaginei...mas tem uma galera reclamando de problemas...mas nem tudo é perfeito:lol:...se não aparecerem outros melhores pego esse mesmo...valeu...

Postado

se isso é o melhor, o Brasil ta mal pra caramba de notebook para jogos. note pra jogo meu velho, tem quer ter disso aqui pra cima:

Processador de 45nm de quatro núcleos a 2ghz ou mais (ou dois núcleos a 2.6ghz)

placa de vídeo com 1gb de VRAM com directx 10.1

capacidade de RAID0

memória DDR3 de 1333mhz no minimo

tela de 15" ou preferencialmente 17"

bateria de no minimo 9 células, para aguentar algumas horas.

se eu fosse o comprador, não comprava nada abaixo disso daqui, se tratando de jogos. mas como o orçamento é curto, e o brasil só vende "meia-porcaria", vai com o philco mesmo... (não tenho nada contra philcos)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...