Ir ao conteúdo

Upgrade de VGA até R$ 500

Posts recomendados

Postado

Pessoal, antes de mais nada, gostaria de agradecer à ajuda de todos que sempre postam nos tópicos indicando produtos e serviços.

O micro atual foi montado com base na indicação de upgrade de usuários deste fórum, a que sempre recorro e onde sempre encontro auxílio!

A dúvida agora é a seguinte: VGA.

Troquei recentemente a fonte por uma de 500w reais, conforme indicação dos membros do fórum, não lembro a marca, porque minha memória é lesada, mas a fonte foi bem recomendada.

O Pc é o da assinatura:

Phenom II X3 720

Asus M3A78-EM

4GB Ram DDR2 800Mhz

Win7

Gostaria de saber em qual VGA valeria a pena investir, até porque adquiri um monitor novo, LG 2353V 23" Full HD, e acho que a minha GF 8800 GT (que eu gosto muito e vou tentar vender com uma dor no coração) vai apanhar para rodar os meus jogos em resolução mais alta.

Achei uma ATI HD4870 com um preço razoável, a princípio: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-115395526-placa-de-video-xfx-ati-hd4870-1gb-ddr5-256bits-hd-487a-zwfc-_JM .

Valeria a pena esta placa, ou eu teria que buscar algo mais potente?

Postado

A HD 4870 com certeza é superior à 8800GT, porém o investimento só é válido se conseguir vender a sua atual.

E se realmente conseguir vender, pode até pensar em uma HD 4890.

Tente ver ai qual é a sua fonte, abra o gabinete e olha o adesivo.

Imagino que seja uma OCZ ou uma Seventeam. (modelos "clássicos de 500W)

• Membro VIP
Postado

Se a fonte foi bem recomendada, a Hd4870 vai ser uma ótima

Se quiser tem ela também na Londritech por R$470

Mas como essa deve ser da sua cidade acho que não compensa trocar

Vai rodar muito bem os jogos sim

Eu só trocaria se pudesse gastar uns R$100 a mais e pegar uma Hd4890, mas acho que essa irá te satisfazer

Postado

Opa, até poderia gastar uns R$ 100,00 a mais e pegar a HD 4890, só preciso encontrá-la com um preço decente.

E a ATI seria uma boa escolha, ou ficaria melhor pegar uma da Nvidia?

Postado

O melhor mesmo seria esperar o preço das HD 5XXX cairem e pegar algo como uma HD 5770.

Desempenho igual ou levemente superior à HD 4870 e tem DX 11. O problema é que estão cobrando caro. Imagino que lá por janeiro vai estar valendo a pena.

Ou vai com a HD 4890 agora, mas ainda recomendo vender sua vga atual.

Postado
O melhor mesmo seria esperar o preço das HD 5XXX cairem e pegar algo como uma HD 5770.

Desempenho igual ou levemente superior à HD 4870 e tem DX 11. O problema é que estão cobrando caro. Imagino que lá por janeiro vai estar valendo a pena.

Ou vai com a HD 4890 agora, mas ainda recomendo vender sua vga atual.

Definitivamente os preços estarão muito melhores em Janeiro, vale a pena esperar.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...