Ir ao conteúdo

Driver de wireless e Bluetooth de Windows 7 para notebook Microboard Ultimate Black!

mx_todinho

Posts recomendados

• mês depois...
Postado

Não consigo utilizar o bluetooth, baixei e instalei os dois drivers que tem no site da microboard para download... Mas não consigo utiliza-lo.

Alguém já conseguiu utiliza-lo usando a versão Win7 x64 Ultimate?

• 2 semanas depois...
Postado

Estou tendo problema com o Bluetooth no Windows 7 64 bits, na verdade, o "driver" que a Microboard (Ultimate Black) disponibiliza, é uma versão trial do BLUESOLEIL. O problema é que o programa só disponibiliza 2 mb para transferência, desativando o dispositivo assim que é ultrapassada a quantidade acima. Tenho que pagar $29,90 (dolares) para me registrar por que o fabricante do meu notebook não disponibiliza os DRIVERS desse dispositivo.

• 2 semanas depois...
Postado

Galera me ajudem....

Eu instalei o win7 x64 e rodo tudo certinho...

só estou com dificuldades em arranjar o drive do wireless para o x64

alguem tem ele ai ?!?

valeu!!!

Postado
Galera me ajudem....

Eu instalei o win7 x64 e rodo tudo certinho...

só estou com dificuldades em arranjar o drive do wireless para o x64

alguem tem ele ai ?!?

valeu!!!

Eae meu amigo,

Para o wireless, a bronca está no bluetooth... mas você pode pegar o driver da wifi aqui, no próprio site da microboard : http://201.76.44.128/downloads/Notebooks/Ultimate%20Black/Windows7%2064bits/

Té...

Postado
o driver do primeiro post, resolve o problema do bluetooth??

Na minha situação não resolveu, por inteiro.

Desinstalei todos os drivers, inclusive o blue soleil... ai instalei apenas o USBMinicard_64bit_Driver(Micr).exe,

O qual se encontra disponível no site, passou um tempo funcionando o bluetooth, após um tempo parou de funcionar.. e atualmente só consigo utiliza-lo, se reiniciar o note primeiro.

Ainda estou em busca de uma solução... sim, para alguns, o mesmo funcionou utilizando o driver do windows vista 32bits. Comigo, não funcionou.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!