Ir ao conteúdo

Mensagem NTLDR e pedido para reiniciar

amenophis

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal!

Alguém poderiam me ajudar a resolver um problema?!?!?

EU estava formatando o PC, porém quando o windows estava copiando os arquivos sempre dava um erro. Tentei várias vezes em vão. Tirei e dei uma limpeza nos pentes de memória e quando recoloquei passou a dar o erro "Falta NTLDR...Reinicie o computador." Se eu ignorar a mensagem e teclar Enter para entrar na instalação do Windows XP, ele aceita mas pára logo depois que verifica o hardware (naquela tela preta e não sai mais)....

Alguém tem alguma noção do que seja?

Obrigado!

Postado

eu já tentei com outro cd (inclusive comprei o xp kom service pack 3) e continuou com o mesmo problema...

às vezes..quando eu tiro a memória e dou uma limpeza com a borracha o erro ocorre em locais diferentes (normalmente ocorria aos 67% quando limpo vai até o 75%).

resumindo...isso tá me deixando louco !!! hj vou tentar kolokar o hd em outra máquina...se tiver alguma outra ideia receberia d bom grado tb.

obrigado

Postado
eu já tentei com outro cd (inclusive comprei o xp kom service pack 3) e continuou com o mesmo problema...

às vezes..quando eu tiro a memória e dou uma limpeza com a borracha o erro ocorre em locais diferentes (normalmente ocorria aos 67% quando limpo vai até o 75%).

resumindo...isso tá me deixando louco !!! hj vou tentar kolokar o hd em outra máquina...se tiver alguma outra ideia receberia d bom grado tb.

obrigado

vem acontecendo o mesmo comigo, já tentei instalar o XP com três CDs diferentes. Ele sempre carrega os DLLs normalmente e trava na tela em que aparece a msg "Inciando o Windows", aquela antes de escolher em qual partição instalar.

O meu Pc estava normal até aparecer o virus AVR, que consegui tirar mas danificou a instalação do WINDOWS. Até consegui formatar a partição C: com o modo de recuperação, mas instalar mesmo de jeito nenhum.

Cheguei a usar linux por CD, não sei se ele mexe em alguma coisa nas partições que dificulta a instalação do XP posteriormente...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!