Ir ao conteúdo

BIOS ñ reconhece HD.

murilobast

Posts recomendados

Postado

To a muito tempo tentando boota esse HD pra reinstalar o XP nele..

Mas sempre que o pc da o boot ele n reconhece o HD (de vez em quando até reconhece mas da um erro e pede pra apertar f1)

E quando eu tento instlar o XP aperece a quela mensagem de "Verificando Hardware aguarde..." e depois de alguns segundos o pc reinicia sozinho.

JA tentei instalar o win pelo usb mas da um erro em algarismos.

Obs... é um HD de 80gb, o pc tem 1.2ghz de processador (AMD1800+) e uma 512 de Ram.

Flwss espero ajuda xD

**

So pra lembrar quando ele reconhece o HD ele reconhece como Slave e o CD é sempre reconhecido como Slave (Sec Slave)

Postado

Eheh... não tenho outro PC para testar xD.

Mas funcionava c isso serve de ajuda?

é que deu pau no win ai eu tentei reinstalar pelo pen... so que dava uns erros(dizia que n achava o arquivo de licença). ai eu arranjei essa unidade de CD so que ele reinicia na parte que eu citei.

Postado

Olá,

Se no setup não aparece, problm do HD...

Pode estar ocupado, em BSY

Deixa ele de lado hj, totalmente desligado e amanhã testa novamente...

Depois posta aqui de novo, deve resolver...

Abraço.:)

Postado

Faz um tempo que eu n tentava fazer nada nele...

To baixando um Ubuntu vou tentar fazer alguma coisa ou tentar instalar nele ou rodar pelo CD ou USB alguma coisa pra eu ver c eu consigo formatar direito o HD..

C você tiver alguma ferramenta na qual eu posso formatar o Hd ou coisa parecida.

E eu to achando que o problema pode ser a placa-mãe ou o processador.

Postado

JA coloquei outro HD mas n resolveu o preblema...

e n consigo dar boot no Ubunto 9.10.

Ele diz que n acha o linux.

ja tentei via usb e via CD... testei o pen no pc do meu amigo e funcionou so akee que não.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...