Ir ao conteúdo

Problema Win 7 não salva ultimo local de download

Ronnytrials

Posts recomendados

Postado

Pessoal, é o seguinte, estou usando o Win7 32 bits professional edition.

mas desde então tenho percebido q quando eu seleciono um local salvo alguma imagem da internet, ele nunca salva de novo neste local, então toda veza tenho q reselecionar o local onde quero que a imagem vá. Ele nao salva o local de download. muito estranho isso.

Será q não testaram isso? Não é possivel, até o xp fazia isso.

Alguem pode me dar alguma dica?

Obrigado.

Abraços.

Postado
Cara na IE, vou em Pagina /Salvar como / copio as image onde quero , pode ser que o teu Win 7 esteja corrompido, reintale ele
Pode ser q esteja, mas mesmo o beta q eu usava tinha este mesmo problema. Faz o teste aí, escolha um local, salve uma foto e depois salve outra, já nao vai mais salvar no mesmo local....as vezes salva, mas é raro.

Tipo, salvei em desktop...aí na proxima imagem, já aparece pra salvar na biblioteca de imagens, escolho de novo o desktop...e depois volta pra salvar na biblioteca de imagens de novo. isso é muito chato, toda hora ficar escolhendo local diferente.

suponhamos q você já tenha uma pasta pras fotos que está em um local "longe" tipo disco D:/Usuario/minhas fotos/selecionadas...haja paciencia de ficar escolhendo toda hora.

Abraço e valeu pelo comentario.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...