Ir ao conteúdo

MP5 Não sai da tela de loading

Rodrigo Bonilha

Posts recomendados

Postado

Eu tava jogando pokemon silver de game boy color no meu mp5 q era pra rodar só nes x/

ai eu tava tentando pegar um pokemon e quando eu tentava dava um erro " Não suporta rom .. " ai eu tentei varias vezes e não consegui, só dava erro, dessisti e desliguei o mp5 agora quando fui ligar ele só fica na parte " Loading " e não liga, eu preciso formatar ele, pesquisei na net e vi uma pessoa com a mesma duvida e falaram que era pra formatar ele e ele n liga por causa da rom, mais no pc aqui ele nem é reconhecido como vou formatar agr? =(

Obs : o mp5 é falsificado '-'

• 5 meses depois...
Postado
foi nada não cara, tamo aí pra ajudar:p

e ai cara com meu mp5 acotece o seguinte .um dia estava ouvindo musica e ele descarregou,quando o liguei novamente ele nao saia da tela azul escrito software loading,quando o conectei ao pc ela estava abrindo somente como pendrive,eu nao consigo ver os programas dele,simplesmente nao tem nada,mais tem como salvar qaulquer arquivo nele,e o mais interessante É que o computador reconhece ele,quando eu ligo ele ou conecto no computador aparece o siguinte press menu key to format

press other key to not format

qando eu aperto para formatar com ele conectado ao pc ele formata e aparece escrito usb disk e quando eu aperto para formatar desconectado do pc ele disliga

quando eu vou na opção nao formatar conectado ao pc ela aparece usb disk e quando eu nao o formato fora do pc ele disliga.otimo enquanto ele esta conectado ao pc e vou no icone remover com seguranÇa assim que ele remove continua com a tela azul fazendo loadiing e nao abre.teria como ajudar. Desde ja agradeÇo

• 2 meses depois...
Postado
foi nada não cara, tamo aí pra ajudar:p

*errei o botão citar

oi, meu mp5 só fica na tela loading, depois de 50 dias deu esse problema, de repente você pode me ajudar também, valeu!! passa msn por MP

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!