Ir ao conteúdo

Abertura de portas - modem Thomson TG 508 e roteador Intelbras WRS240E

iwn

Posts recomendados

Postado

Olá, estive com problemas na velocidade de programas p2p e gostaria de saber o que pode estar acontecendo.

Estou com um modem da Thomson TG 508 em modo router ligado a um roteador Intelbras WRS240E, entrei nas configurações do modem para liberar as portas e elas não abriram.

Liguei para o suporte do modem, me instruiram a fazer os mesmos procedimentos que tentei antes, sem sucesso.

Tentei isolar o problema, conectei o modem direto no PC, e coloquei ele em modo bridge.

Mas quando faço o teste em sites que verificam as portas, ainda diz que estão fechadas, mesmo com o firewall e antivírus desativados.

Tenho internet 10mb da GVT, Windows XP Pro SP3.

Tem alguma ideia de como consigo abrir essas portas?

Valeuu

Postado

Modem em Modo Bridge e toda configuração deve ser feita internamente dentro do Intelbras WRS240E , primeiro colocando o mesmo em modo Router e depois configurando Port Forwarding ou Virtual Server

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...