Ir ao conteúdo

Upgrade até R$ 600

Posts recomendados

Postado

Pessoal, tenho R$ 600 para dar uma melhorada na seguinte configuração:

Processador: i5 750

Placa mãe: Intel dp55wb

Memoria: Patriot viper II Sector 5 - 4 GB

Fonte: Corsair 550VX

Gabinete Cooler Master 335

HD 500GB

DVD-RW

VGA: 9500 GT

Monitor Samsung de 22"

Tava querendo comprar uma VGA melhor, mas estou em duvida entre hd 4870, hd 4890, alguma da nvidia ou esperar as hd5xx e novas GeForce fermi. Qual a melhor em custo x beneficio que vocês me recomendariam?

Estou aberto a sugestões e se este topico estiver fora das regras novamente, desculpe, mas pode apagar novamente!

• Membro VIP
Postado

Hd5770 - R$590 - Londritech

Ótima VGA, consumo baixo e suporte a Dx11.

Mas se quiser esperar até ano que vem, talvez de uma caida de preços nas Hd5xxx.

Postado

Que tal essa:

http://www.hardstore.com.br/?view=detalhes.produto&c_produto=4413&cat=1

Intel Core2quad q9400@3,00ghz /Asus p5e deluxe chipset x48 /4gb ddr2 markvision dual channel@1066mhz /Ati Sapphire hd4830@700mhz/1200mhz /Fonte 430watts reais c3tech /Áudio gamer supreme fx II 8.1 /Gravador dvd Samsung /4 coolers adicionais /Gabinete leadertech serious

Próximo up: hd5850 1gb e Fonte 500watts reais ocz, seventeam ou corsair

Postado

Diegox, gostei muito desta vga, só pelo fato de não ser xfx, mas será que não encontro mais em conta? e dá nvidia? não tem um bom custo x beneficio? quanto a HD 5770, ela é melhor que a HD 4890?

Postado
Diegox, gostei muito desta vga, só pelo fato de não ser xfx, mas será que não encontro mais em conta? e dá nvidia? não tem um bom custo x beneficio? quanto a HD 5770, ela é melhor que a HD 4890?

Amigo, eu prefiro a hd4890 1gb, pois é 256bits(da mais realidade ao jogo)

Quanto a nvidia as vgas da nvidia em termos de custo x beneficio perdem feio para as ati radeon! :D

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-121235821-placa-de-video-ati-hd4890-1gb-ddr5-powercolor-super-preco-_JM

Essa é uma ótima vga !!! :cool:

Intel Core2quad q9400@3,00ghz /Asus p5e deluxe chipset x48 /4gb ddr2 markvision dual channel@1066mhz /Ati Sapphire hd4830@700mhz/1200mhz /Fonte 430watts reais c3tech /Áudio gamer supreme fx II 8.1 /Gravador dvd Samsung /4 coolers adicionais /Gabinete leadertech serious

Postado

Caramba, gostei muito dessa vga tambem, tô indo em Feira de Santana/ BA amanha, se não encontrar nada melhor por lá, vou ficar com essa mesmo!

Mas por enquanto tô aberto a sugestões, investir esse valor só na VGA? e as outras peças? tão equilibradas? ps não faço over, meu negocio é longevidade e custo x beneficio

Postado
Caramba, gostei muito dessa vga tambem, tô indo em Feira de Santana/ BA amanha, se não encontrar nada melhor por lá, vou ficar com essa mesmo!

Mas por enquanto tô aberto a sugestões, investir esse valor só na VGA? e as outras peças? tão equilibradas? ps não faço over, meu negocio é longevidade e custo x beneficio

Com a sua configuração e mais a vga hd4890 1gb você vai ter um pc ótimo por no minimo 3 anos! :eek:

Ta um pc muito equilibrado! :lol:

Postado

Então tá feito, brigadão pelas dicas rapaziada! se o Diegox tiver certo, não vou me arrepender pois é isso mesmo que busco. Futuramente vendo essa vga e compro uma dx11(agora elas não tem muita diferença pois os jogos ainda são dx10). Duvida resolvida pode fechar.

Postado

O Diegox tem razão sim, o desempenho dessas VGA's citadas, o melhor é o da HD4890 apesar de ser Directx 10.1 e consumir mais energia do que as outras, se você busca desempenho é uma boa pedida, Directx 11 ainda não é muito útil, eu iria de HD4890 também.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...