Ir ao conteúdo

Placa Mãe GIGABYTE AM3 GA-MA785G-UD3H

Smitch

Posts recomendados

Postado

Gente, eu fiz uma compra na segunda feira dessa placa mãe, pois no site que comprei (megamamute) fala que essa placa mãe suportava memórias DDR3. Agora há pouco vi no site da Gigabyte dizendo que ela não pega memos DDR3.

Tô meio desesperado, ela realmente pega DDR3 ou não? Queria que não demorassem para responder (tô pedindo demais) porque caso não pegue eu pretendo extornar a compra. =/

Link da placa mãe no site megamamute: http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1087/53/0/placa-mãe-AMD-AM3-GA-MA785G-UD3H-GIGABYTE.aspx

Postado

Ocorreu pelo visto um erro de digitação do título do anúncio e o modelo que você viu neste site era para a placa mãe modelo G = AM3 GA-MA785G-UD3H memórias DDR2 1333+ veja em http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=3138 e o que você adquiriru é a mesma placa mas é GT = M3 GA-MA785GT-UD3H para memórias DDR3 1666+ veja em http://www.ewiz.com/detail.php?name=MB-785GT3H# e http://www.gigabyte.com.tw/Products/Motherboard/Products_Overview.aspx?ProductID=3154 veja a foto com os slots da memória tem 1666+ igual a do MegaMamute, esta placa é excelente e pode colocar memórias até de 1800MHz, mas se a MegaMamute lhe entregar o modelo DDR2 por causa que eles colocaram o título errado, ou seja referente a placa G aí é propaganda enganosa, pois na foto e nas características é referente a placa GT, sugiro por medida de segurança ir no seu navegador em arquivo e salvar a página da internet com o anúncio em algum local no seu HD e depois entrar em contato urgente com a MegaMamute para eles arrumarem o título do anúncio e confirmar com eles se é o modelo GT mesmo que lhe estão enviando.

Não esqueça de postar aí se a sua dúvida foi respondida.

Postado

Aham, vou fazer isso mesmo, mas você acha mais fácil chegar a certa ou a errada? Tipo, no site não tem a GT, só a foto e descrição mesmo.

Putz, agora tô achando que a placa de vídeo também tá errada. D:

Pelo que me parece, essa: 9800GT não é de 1Gb e sim de 512mb. *** (http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1024/52/0/Placa-de-Video-1GB-Nvidia-N9800GTE-1GMU-F-ECS.aspx)

Vi isso porque fui no site da ECS e quando achei esse modelo o cooler tava diferente.

Postado

Tá peso no anuncio mostra a GA-MA785G-UD3H mas da caracteristicas da GA-MA785GT-UD3H.

Se vier a GT tá de boa, se não tenta mandar extornar.

Sobre a VGA A 9800 de 1 GB existem vários aplicativos que perdem em desempenho para a 512MBs, porque a de 1GBs tem uma BIOS diferente o q faz em varios aplicativos diminuir o desempenho

Falou

Postado

Nada disto se te mandarem o modelo DDR2 vai no Procon de sua cidade e formaliza uma reclamação o próprio Procon entra em contato com a empresa e tenta resolver, isto é abuso se te mandarem o modelo para memórias DDR2 e não DDR3, pois a foto e as características são da GT. Não aceite nem a hipótese de pagar o frete de retorno. A placa de video parece ser de 1GB mesmo. Salva os anuncios direitinho e depois conta o quê você recebeu.

Mas lhe aconselho a ligar para o MegaMamute para verificar 0800 604 82 00.

E não esquece de postar aqui nem que seja para dizer se esta placa é boa mesmo.

Postado

Relaxa :D

Já vi casos parecidos com outras pessoas, vou esperar o produto chegar (talves amanhã) pra poder alegar algo, já tirei prints da diferença da foto entre o modelo escrito pelo site, caso apagem.

Mas pode deixar, não esqueço de dar a resposta xD

Postado
Relaxa :D

Já vi casos parecidos com outras pessoas, vou esperar o produto chegar (talves amanhã) pra poder alegar algo, já tirei prints da diferença da foto entre o modelo escrito pelo site, caso apagem.

Mas pode deixar, não esqueço de dar a resposta xD

Só para te avisar que é a GT mesmo o site já mudou o anúncio http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1087/53/0/placa-mãe-AMD-AM3-GA-MA785GT-UD3H-GIGABYTE.aspx e caí entre nós que ofertas boas a MegaMamute esta colocando estou quase comprando uma placa deles, mas como nunca comprei deles te pergunto como foi a forma de pagamento, cartão ou pode ser via boleto bancário?

Postado

Também estou curioso para saber o desfecho desse caso, pois realmente esse MegaMamute possui ótimas ofertas. Já vi uma pessoa elogiando essa loja, mas é sempre bom ver mais opiniões. E torço para vir a placa-mãe certa. Com certeza você terá um PC de qualidade com um preço baixo, representando bom custo x benefício.

Postado

Um outro colega do fórum disse ter demorado uma semana para uma placa-mãe comprada no MegaMamute chegar na casa dele, mas que chegou tudo embalado certinho, sem erros. Quando chegar, nos avise e nos fale sobre o desempenho desse "bebê". XP

Postado

Porque placa Gibabyte para AMD são tão caras?

Você pega uma M4A785TD-V EVO, nesta mesma loja, Placa de melhor desempenho chega a + de 5% de superioridade em Games e custa 9% menos.

• Membro VIP
Postado
Um outro colega do fórum disse ter demorado uma semana para uma placa-mãe comprada no MegaMamute chegar na casa dele, mas que chegou tudo embalado certinho, sem erros. Quando chegar, nos avise e nos fale sobre o desempenho desse "bebê". XP

Acho que sou eu :P

É, eu fiz o paguei dia 27/11 e recebi dia 03/12, quase uma semana, mas contando que paguei na sexta também.Veio bem embalada e estou esperando as outras peças chegarem para testa-la

Sua placa deve chegar logo, mas pegue o código de rastreamento, e assim pode acompanhar o produto, já foi confirmado o pagamento certo?

E sobre a demora, talvez a sua demore um pouco mais por ser de PE...

Eu sou de RS e a Megamamute de PR

Postado

É, não chegou hoje, só segunda mesmo :(

@jonny_br

Sei que todos falam bem da ASUS, mas eu só tive experiência ruim com a ASUS. /)

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...