Ir ao conteúdo

Problemas Com Impressoras

Posts recomendados

Postado

Olá caros colegas:

Estou com um grande problemas nas mãos.

É o seguinte:

Tenho um scaner, uma impressora HP deskjet 693c, uma HP 3320 e uma impressora a laser e uma camera digital.

O scaner a HP deskjet 693c e impressora a laser estão instaladas na porta LPT1 e a HP 3320 e a camera estão instaladas nas portas USB.

Antes com o win98 não davam problemas mas agora que troquei de sistema para win2k as impressoras não imprimem nada, já fiz tudo que eu podia mas não consigo imprimir, quando peço pra imprimir o sistema retorna uma mensagem dizendo que o hardware não está conectado e pra completar a impressora que está na porta USB está imprimindo lento demais, demora uns 30 minutos pra imprimir uma pág colorida.

Tem mais dois computadores dando os mesmo erros de impressão (de amigos), e o pior que são os mesmos erros. :muro:

gostaria de saber se tem algum bug com a porta de impressão pra win2k?

Agredeço a quem puder me ajuda

Postado

Diga cimarco!

É meio complicado o seu caso sem estar em frente ao micro, mas vamos lá:

1. O Win 2K e XP, em algumas configurações, apresentam probemas de compatibilidade de driver. Me parece muito aleatório, ainda não consegui determinar um motivo concreto.

2. O fato das impressoras USB estarem imprimndo lento, provalvelmente, está relacionado à configuração de qualidade de impressão. Verifique nas propriedades do driver: se não estiver em qualidade econômica vai ficar lento mesmo, principalmente se for uma imagem de alta resolução.

Postado

Ola Welfialho:

tudo bem?

Obrigado por ter me respondido.

Eu acho que não seja este o problema já que ate 5 dias depois de eu ter instalado o win2k ela estava imprimindo legal e depois :muro:

quanto as da porta paralela será que substituindo os drivers elas vão funcionar?

Obrigado mais uma vez

Postado

verifique se existe algum driver mais atualizado para o seu so...

mas sinceramente verifique se realmente você precisa deste so, e se não retorne o 98....

atenciosamente

rseguezzi

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!