Ir ao conteúdo

Gigabyte GA-MA785GT-UD3H alguma placa mãe Ddr3 com um CxB melhor?

Posts recomendados

Postado

Estou prestes a comprar essa placa no mega mamute, é uma loja confiavel? alguem já comprou lá?

http://www.megamamute.com.br/ch/prod/1087/53/0/placa-mãe-AMD-AM3-GA-MA785GT-UD3H-GIGABYTE.aspx 348,00 com frete grátis e 10x s/ juros

63118_Ampliada.jpg

ela é pci express x16 e x4 mais não pretendo fazer crossfire, só faltou um cool n quiet :P

Alguma placa melhor, mais barata, com suporte a Ddr3 1800, 1600Mhz? Vale a pena? é pro meu phenom ii x3 720 e hd 4770, boa de over?

Aceito opiniões e sugestões.

Agradeço desde já

andei vendo também a A785GM-M ECS, mais parece que só tem suporte a ddr3 1333.

Alguem sabe algo sobre essa gigabyte?

A http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-122256368-placa-me-asus-m4a785td-m-evo-_JM é melhor? fica 50 pilas mais barato

• Membro VIP
Postado

Bom, a Gigabyte tem mais slots PCI E x16 e suporta CrossfireX. Se for utilizar isso, pegue a Gigabyte, se não pegue a Asus.

Quanto a Mega Mamute, ela é bem recomendada aqui no fórum.

• Membro VIP
Postado

Aí as duas são bem semelhantes. Acho que aí você deve analisar qual irá te servir melhor (número de conectores SATA, USB, etc.), pois as duas são excelentes.

Postado

O preço é bem semelhante.. a Asus tem Cool n quiet, mais o pagamento é a vista, já que são semelhantes vou de gigabyte mesmo, 348,00 (frete grátis) e Asus 314,00 + 21 frete por pac..

valeu ai

Pode fechar o tópico

• Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!