Ir ao conteúdo

Absolutamente Incrivel !

Posts recomendados

Postado

Galera ,isso aqui vai dar o que falar.

Uma apresentaçao (demo) em 3D (graficos com boa qualidade) e musica

Rodando 10 minuto sem se repitir . Acredita se quiser !!!

Tamanho total do arquivo???? **********64 kb***********kilobytes.

E coisa que é imposivel de entender.pelo menos pra me.

Veja com seus proprios olhos.!!!

Manda resposta o que voce achou!

PS: tem que ter instalado DirectX. (duvido que alguem não tem instalado) :tantan:

Link para baixar arquivo: desculpem ...preciso lugar para poder enviar para alguem colocar link no ar.

PODEM TENTAR ESTE LINK: http://gringo.0catch.com/64kmovie.zip

ESTE esta funcionando . Cllika com botao Direito e escole "salvar destino como"

Estou adiocionando mais 2 link ..e muito loco galera :

http://gringo.0catch.com/candytron-party.zip

http://gringo.0catch.com/fr019_final.zip

Postado

Galera DESCULPA link não esta funcionando .

Sou assinante da terra e imagina que não pode colocar na suas paginas arquivos

para baixa. Que droga ne ??

ALGUEM TEM LUGAR NA SUA PAGINA PARA PODER ENVIAR ARQUIVO PRA ELE COLOCAR NO AR ??? por favor ..

PS: não e VIRUS ,nem SPAM , podem ficar tranquilo.

Preciso lugar para poder enviar este arquivo para alguem colocar no ar.

Postado
Postado Originalmente por R3con@18 jan 2004, 01:30

^_^  Esse arquivo de mídia não seria...

:: Midi, ST3 Kar, MD1...   64kb.?

Qual o formato? :unsure:

[]''S

É um executável.

Baixei ele aqui e só abre uma janelinha tipo do DOS e mais nada...

Era só clicar com o botão auxiliar e ir em salvar destino como ia...

gringostar, como é que funciona esse treco?? :wacko:

Postado

E executavel sim . Mas voce deve baixar alguma outra coisa porque este link da TERRA não estava funcionando ou estava corrompido...

impressionante que não existi nemum Site gratuito para poder colocar 1 MB de arquivo GRATIS .... tudo tem que pagar ...coisa de loco..

To esperando para alguem se oferecer colocar um arquivo de 64 kb na sua pagina.....Valeu ..

Postado
Postado Originalmente por gringostar@18 jan 2004, 02:00

E executavel sim . Mas voce deve baixar alguma outra coisa porque este link da TERRA não estava funcionando ou estava corrompido...

impressionante que não existi nemum Site gratuito para poder colocar 1 MB de arquivo GRATIS .... tudo tem que pagar ...coisa de loco..

To esperando para alguem se oferecer colocar um arquivo de 64 kb na sua pagina.....Valeu ..

Seria esse... [64kmovie.exe] ... Acho que não, né!? ...

Pode manda! Falo contigo via PVT! ;)

Postado

Agora consegui ver. É impressionante a duração e os gráficos da animação... É de cair o queixo.

Perdôe-me Gringostar por ter duvidado da procedência do arquivo. ;)

Postado

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/music.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>Som high-tech ... parece que tem um dj, joguinos de corrida ... muito LoUcO!

Aonde tu conseguiu??? :wacko:

[]''S

Postado

Noporeão não tem nada que perdoar cara ,que isso...

Mas eu quando vi este "monstro com 64 kb " ficei mesmo com queixo caido...

Impercionante como caras consiguirom fazer isso .....

Se alguem que vai ler este topico tem alguma explicaçao poderia esclarecer como e isso posivel e como da pra fazer uma coisa desta...estou curioso

Os programadores talvez vou saber...... Valeu galera..

Postado

Acho que posso dar uma luz sobre como isso foi feito...

Se vocês esperaram os créditos rolar, eles dizem na verdade quantos Megas de dados foram produzidos pelo demo (mais que 1 giga, se não me engano 3.1Giga)

WHAT!?!?!?! 64kb -> 3.1Giga???

Calma, calma, dá pra explicar...

.EXE compactado (tenho quase certeza)

Sabe aquele tempo no início? Ele fica fazendo várias coisas: criando texturas (pode apostar que essas texturas não estão lá como bitmaps, mas são criadas na hora, com fórmulas matemáticas)

A música em MIDI também ajuda bastante...

As formas e a "coreografia" também, com certeza, são criadas matematicamente (e não usando um modelo pronto)

Eu acredito que o demo tenha sido criado usando OpenGL ou Direct3D (mas aposto mais no OpenGL) E mesmo com o vídeo onboard de casa, rodou sem problemas...

Fora que eles "enrolam", digamos assim, usando a mesma cena em várias partes do filme, diminuindo assim o espaço necessário...

Esses Demos aí são sensacionais... Uma vez eu vi um que só roda em mod texto..

Veja Esta página Tem vários desses demos em modo texto... Apesar de não ficar mais bonito, é bem rápido...

Postado
Postado Originalmente por tabgal@18 jan 2004, 10:25

.EXE compactado (tenho quase certeza)

Sabe aquele tempo no início? Ele fica fazendo várias coisas: criando texturas (pode apostar que essas texturas não estão lá como bitmaps, mas são criadas na hora, com fórmulas matemáticas)

A música em MIDI também ajuda bastante...

As formas e a  "coreografia" também, com certeza, são criadas matematicamente (e não usando um modelo pronto)

Eu acredito que o demo tenha sido criado usando OpenGL ou Direct3D (mas aposto mais no OpenGL) E mesmo com o vídeo onboard de casa, rodou sem problemas...

Fora que eles "enrolam", digamos assim, usando a mesma cena em várias partes do filme, diminuindo assim o espaço necessário...

Esses Demos aí são sensacionais... Uma vez eu vi um que só roda em mod texto..

Mesmo assim é uma compactação incrivel.Aparece la nos creditos algo como 30000 pra 1 ou algo assim...

Postado
Postado Originalmente por gringostar@18 jan 2004, 00:31

...

PS: tem que ter instalado DirectX. (duvido que alguem não tem instalado) :tantan:

Estou adiocionando mais 2 link ..e muito loco galera :

http://gringo.0catch.com/candytron-party.zip  

http://gringo.0catch.com/fr019_final.zip

Toca... (ops) Fala aê GringoStar!

Cara esses 2 que você colocou precisa do dx9 ?

No meu com dx8, não funcionou... mesmo assim o 1º é realmente Inacreditável!

<div class='bbimg'>%7Boption%7Dstyle_emoticons/<#EMO_DIR#>/ui.gif' border='0' alt='Imagem postada pelo usuário' /></div>

Postado

DirectX 9.0b e muito melhor do que DirectX 8...sem duvida ...se poder, baixa ele logo....

Nos arquivos .txt que vem junto com estes dois ultimos arquivos que mandei tem endereso do site onde da pra baixar mais "os Monstros de 64 kb" Valeu ....

Postado

Beleza "nielp103"

E verdade ,tem que ter instalado DirectX9 pra rodar legal.

já pensou NFS Undergound no 2 disketes de 1.4MB ....hehehehehe

:tantan:

Mas esta compactaçao "matematica" e mesmo impresionante....

Se alguem sobese +_ a base como isto funciona poderia dar um esclaresimento ,to curioso.... Valeu.

Postado
Postado Originalmente por gringostar@21 jan 2004, 00:11

Beleza "nielp103"

E verdade ,tem que ter instalado DirectX9 pra rodar legal.

já pensou NFS Undergound no 2 disketes de 1.4MB ....hehehehehe

Huihahahahahaha

acabei de lembrar quando eu comprava os jogos em disquetes, nossa!!

Era um trabalhão pra descompactar pelo DOS e tal, hehehe

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...