Ir ao conteúdo

Monitor indicado para a minha máquina.

galgeras

Posts recomendados

Postado

Boa tarde!

Possuo um core i5, com ati hd5850, 4gb de ram, e gostaria de saber qual o melhor monitor pra essa máquina, sempre pensando em jogos.

Estava pensando entre o Samsung P2370 Ecofit 23" e o LG W2353V 23", mas não se se é muito grande, se eu teria prejuizo no desempenho dos jogos por causa da resolução ou se minha máquina aguenta tranquilo.

Muito obrigado pela ajuda.

Postado

Amigo de uma olhada no Samsung 2233RZ ele tem 120Hertz e é ótimo para jogos, e a diferença em R$ não é muita entre esses dois que você citou, e com uma vga dessa você não tera nenhum problema, daria pra investir em um monitor até maior. :)

Abrs.

Postado

Hmm, esse samsung tem tempo de resposta e taxa de constraste pior do que os outros dois que mencionei, não é full hd e é mais caro.

A vantagem dele seria a frequencia e o 3d (se for usar).

Monitor com 1920x1080 minha config segura de boa então?

Abraço

Postado

Ambos modelos são monitores bem modernos e atuais. A diferença entre ambos está no fato que o Lg possui maior número de conexões disponíveis, RGA e HDMI além da única dvi existente no P2370. Cabe ao usuário decidir se o monitor é para uso exclusivo com o pc ou se pretende, futuramente ligar outros dispositivos ao monitor, tais como videogames e tv box... nesse caso o lg w2353v fica na vantagem!

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...