Ir ao conteúdo

Problemas com arquivos .exe

NB.z

Posts recomendados

Postado

Galera, seguinte...

de uns dias pra ca, meu computador tem se comportado de um jeito tando quanto estranho...ja formatei ele trocentas vezez, e ele vem acarretando o mesmo problema.

eu instalo arquivos .exe

exemplo crack de jogos e programas

e uso o programa ou jogo normalmente...

quando eu saio e tento executar novamente o mesmo, nao abre de jeito nenhum...

como eu disse...ja formatei um monte de vez, ja passei anti-virus nos meus backups, ja formatei hd inteiro...e nadaaa !!

alguem me ajude que eu to ficando loco com essa ***** ! :S

configuração do pc ai embaxo !

abraço...falou

Postado

Oi amigo , olha o problema pode ser relacionado com o programa ou o jogo por q você disse que formatou varias vezes... tente instalar outro programa ou jogo diferente dos que estão dando esse erro e ve se funciona!!! beleza

Um abraço!

Postado

Cara o problema tambem pode estar relacionado ha algum hardware

como a memória ou hd por exemplo!!!

Meu pc tambem esta assim só q o meu quando tento executar um programa ele fica alternando no gerenciador de tarefas e não entra de jeito nenhum por isso só consigo usar programas portateis para ele e ja testei de tudo como o pc é velho nem me estresso mais mas se alguem puder dar alguma dica será Bem Vinda!!!

Valeu e espero ter ajudado!!!

Postado

Nao entendi ao certo o seu problema

mas pelo que eu li voce sempre consegue executar o jogo quando liga a máquina, e quando fecha e tenta executa-lo novamente ele não executa mais.

se for este o caso não é um problema específico não, foi algum problema na instalação, não sei como resolver... mas o problema é que o processo continua aberto

ai é so voce is no gerenciador de processos e matar o processo, ai voce vai poder executar o jogo novamente.

Isso aconteceu comigo com o jogo Warcraft III: The Frozen Throne, as vezes quando eu instalava ele ocorria este erro.

Postado

Galera, pois é, o problema estava com o crack de um dos meus jogos !!!

estranho, até porque eu sempre utilizei o mesmo, fazem mais de anos que eu jogo e uso o mesmo crack, e somente agora deu problema,

eu fiz uma nova formataçao completa do HD, salvei meu backup em outro computador e formatei meu hd de novo...

instalei windows seven e troquei o crack do jogo....agora esta funcionando normal! devia ser algum virus, que estava no meu HD, ou no meu BACKUP!

mais agora ta de boa, funcionando tudo normamente.

e sim Cahú, era bem isso que estava acontecendo !! :S

mais do mesmo jeito!

obrigado pela atençao, a quem respondeu meu topico !!

Abraço galera !!

Feliz Natal, e Prospero ano novo a vocês !

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!