Ir ao conteúdo

Como acessar internet pelo celular wi-fi?

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, estou com uma grande dúvida.

Não conheço como funciona a rede wi-fi mas gostaria de saber como faço pra conectar meu celular na internet usando essa tecnologia.

Comprei um Samsung Jet, e sempre que eu ligo o wi-fi ele acha várias conexões assim como o meu notebook, porém não consigo acessar elas como no notb, sempre dá algum tipo de erro ou falha...aguém sabe como eu deveria configurar?

Aguardo resposta, desde já agradeço :confused:

Postado

1-todo celular acessa internet por sua própria operadora. Tente isso.

2-wi-fi geralmente é disposto a notebooks ou notepad que já vem com programas detectores (rede), coisa que muito celular vem desprovido (vai da marca e modelo). Alias, celular é provido de conexão via seu próprio servidor (operadora), feito pra isso mesmo.

3-mesmo que tivesse acesso pelo celular, muitos pontos de wi-fi tem bloqueios por senha. Pergunte no local.

• 3 semanas depois...
Postado

Usei conexão wi-fi no meu MIDI-Japan em um bar por umas duas horas e a TIM me cobrou quase R$10,00 de tarifas....mas eu usei a internet local??? Como pode isso?

quaisi tipos de conexão wi-fi existem? algumas são cobradas mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...