Ir ao conteúdo

Nokia N95 - Bateria descarregando muito rápido

.DOM

Posts recomendados

Postado

Bom dia galera, tranquilo?

É o seguinte, estou com um N95 RM-160, com o Software do dispositivo V 20.2.011.

Depois de ler vários tópicos aqui no fórum e pesquisar resolvi Formatar o celular, já que não consegui fazer atualização do firmeware pois o programa NokiaSoftwareUpdaterSetup_en disse que ele já estava atualizado.

Após a formatação, como modo de teste não alterei NADA no celular, somente copiei os contatos do SIM.

A bateria estava totalmente carregada e esta indo para 3 dias de uso sem carga, melhorou, mas como eu consegui fazer tudo para hackear ele, resolvi fazer a formatação de novo antes. Depois disso acho que ele comeu 2 pausinhos de bateria. Já fiz novamente mais umas 2x, hahaha... Ele voltou para inglês mas consegui mudar, e uma vez restaurei o backup pra testar.

Ontem recebi/fiz várias ligações, mandei/recebi mensagens o celular dormiu ligado 2 noites e hoje de manhã naveguei com ele através da Wireless durante uns 40 minutos.

Desde então os pausinhos so foram diminuindo, tinha comido só 1 agora só tem 2.

Minha bateria pode estar viciada?

Não tem mesmo como atualizar o firmeware?

Se eu reinstalar o firmeware pode corrigir o problema?

Será que a formatação tinha resolvido e quando eu refiz ferro tudo de novo?

Ou posso ficar despreocupado que não tem nada de anormal agora depois da formatação já que minha bateria vai pra 3 dias e a Wireless que realmente consome muita bateria?

Fora isso estou satisfeito com meu celular, apesar de semi-novo, só isso da bateria que está me incomodando.

Agradeço a todos pela atenção e colaboração.

• mês depois...
  • 3 meses depois...
Postado

bom dia

cara o meu n95 está descarregando muito rápido, e eu esto querendo saber passo a passo como tu fez para formatar o teu? mim ajuda ae? e ele melhorou mesmo?

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...