Ir ao conteúdo

Premiere Pro CS4 ou CS3?

Posts recomendados

Postado

Comprei um computador novo e to pretendendo comprar um desses programas de edição...

O problema é que eu vi que o CS4 pesa bem mais que o CS3, tratando-se de tamanho bruto.

Minha dúvida é se ele é mais lento que o antecessor. Será que vale a pena eu pegar o CS4? Num vai ser mais lento de se trabalhar não? As vantagens compensam?

Meu PC:

Core 2 Duo E7500 2.93Ghz

2GB DDR2 800Mhz Kingston

Geforce 9600GT 256bits 1GB

HD 500GB SATAII

Postado
Para a sua configuração esta beleza!!!!

Po, sei que provavelmente roda tranquilo, mas há perda de desempenho em relação ao CS3 ou não?

Postado

Migrei para o CS4 e até que roda legal aqui (Core2Duo 6600 2.40/4GB DDR2/HD SATA 2x 250GB dedicado/ATI X1550 256mb). Mas come bastante memória principalmente em projetos grandes. O Media Encoder "externo" ajuda a consumir a memória (apesar de agilizar, enquanto exporta você pode ir editando outra coisa). Tb recomento um Quad com 4GB ou mais de memória.

• 2 semanas depois...
  • mês depois...
  • Membro VIP
Postado

Caso o autor do tópico necessite, o mesmo será reaberto, para isso deverá entrar em contato com a moderação solicitando o desbloqueio.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...